É vingança

Império: Humilhado, Silviano decide se vingar publicamente de José Alfredo

Empregado conversará com Téo Pereira


Othon Bastos em Império
Silviano procurará Téo Pereira - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Silviano (Othon Bastos) vai mostrar que tem cacife para se vingar do comendador depois de todas as humilhações que sofreu nos últimos tempos e vai preparar uma reação pública. O ex-mordomo de Maria Marta (Lilia Cabral), depois de muito pensar, decidirá que é hora de abrir o jogo contra José Alfredo (Alexandre Nero) e aceitará dar uma entrevista para o livro de Téo Pereira (Paulo Betti).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (22), o mordomo já terá sido expulso da mansão depois que o comendador começou a desconfiar que ele poderia ser o tal misterioso Fabrício Melgaço. Tudo porque José Alfredo descobriu que Silviano era muito mais que um emprego, mas foi o primeiro marido de Maria Marta e que os dois guardavam este segredo.

Mostrando que tem brios e que é mandão, José Alfredo nem pestanejou quando soube da informação e decidiu chutar Silviano da mansão, ainda que Marta tenha sido contra e isso gerou mais um clima de inimizade entre ele e o mordomo. Mas desde que deixou o trabalho, ele vinha sendo assediado por Téo para dar uma entrevista para o livro que o jornalista vem escrevendo sobre o comendador.

Em Império, Silviano se vinga

Depois de tanto resistir, já que continua sendo apaixonado por Maria Marta, o ex-mordomo finalmente irá decidir que é uma forma de fazer uma vingança pública contra o homem que o humilhou. Portanto, ele concordará em dar um depoimento para Téo Pereira e irá até a casa do ex-fofoqueiro para dar detalhes sobre tudo o que possa ajudar para o livro do homem de preto.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado