Espião

Império: José Alfredo descobre 'quem' é o espião de Maurílio

Ele ficará sabendo como o inimigo sabia tudo sobre sua vida


Cena de Império com José Alfredo furioso
Na novela Império, José Alfredo descobrirá 'quem' é o espião - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 19/10/2021 às 21:30,
atualizado em 20/10/2021 às 12:12

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente ficará sabendo quem é o espião de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) dentro da mansão e da empresa e que dá informações quase em tempo real para o inimigo. Acontece que a surpresa do comendador será ao descobrir que o 'quem', na verdade, não é uma pessoa, mas uma coisa: uma câmera escondida e instalada na casa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (21), o homem de preto já terá tido vários encontros explosivos com Maurílio, inclusive deixando claro que sabe da história mentirosa inventada pelo vilão e que está indo para cima dele. Para piorar, José Alfredo ficou tão paranoico que chegou a pedir teste de DNA a todos os filhos, tendo que engolir em seco as humilhações que fez Maria Marta (Lília Cabral) passar.

Acontece que ele sempre desconfiou de toda a família e até de empregados, que poderiam ter migrado para o lado de Maurílio, já que o rival descobre todos os seus segredos e estratégias quase em tempo real. Mesmo assim, José Alfredo nunca terá conseguido provar nada e os vazamentos continuaram depois que ele demitiu Silviano (Othon Bastos), achando que o mordomo era o tal Fabrício Melgaço.

Em Império, José Alfredo descobre espião

Mas finalmente o mistério irá chegar ao fim e o comendador José Alfredo ficará sabendo quem é o espião dentro de sua casa dando informações a Maurílio. Isso porque, o homem de preto e pai de Cristina (Leandra Leal) encontrará, quase que por acaso uma câmera instalada ali e de forma a ficar escondida, ficando claro que o inimigo estava monitorando todos os seus passos em tempo real.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado