Faz tudo!

Império: Bruna enfrenta Danielle e conta verdade secreta de Maurílio

Filha de Danielle vai revelar que o vilão está com os pedaços do diamante cor-de-rosa de José Alfredo


Bruna sentada durante almoço com a mão no rosto
Bruna enfrenta Danielle e desmascara Maurílio - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 20/10/2021 às 10:53,
atualizado em 20/10/2021 às 11:04

Nos próximos capítulos de Império, Bruna (Kíria Malheiros) vai enfrentar Danielle (Maria Ribeiro) e desmascarar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Após uma discussão durante o almoço, a filha da ex-garota do tempo vai correndo até a casa dos Medeiros contar que escutou o farsante dizer que está com os pedaços do diamante cor-de-rosa de José Alfredo (Alexandre Nero).

Tudo começa quando o filho de Silviano (Othon Bastos) decide pedir um almoço especial para mãe e filha. Sem confiar no vilão, Bruna desdenha: "Eu queria mesmo era estar comendo o hambúrguer do food truck da namorada do meu pai". 

"Ele não é seu pai", rebate a ex-mulher de José Pedro (Caio Blat). "Mas é como se fosse. Foi ele que me criou. E não pense que um dia eu vou gostar do seu namorado. Sem chances, eu detesto esse asqueroso", dispara a personagem de Kíria Malheiros.

Surpresa com a atitude da menina, Danielle afirma: "Você está passando dos limites, está me provocando". "Vai me bater? Eu posso te denunciar no juizado de menores. Olha como fala comigo, tá mãe? Eu posso te processar por maus-tratos no conselho tutelar", devolve Bruna.

"O que te deu? Isso é falta de palmada numa época que você ainda poderia reverter o quadro, agora é tarde", ironiza Maurílio. E a mocinha retruca: "Isso, encosta a mão em mim. Me deixa irritada, você vai ver se eu não chamo o meu pai verdadeiro e ele te lança um processo nessa tua cara".

Não aguentando mais a postura da filha, Danielle coloca a menina de castigo na novela Império. "Acabou! Pronto, está de castigo! Vai pro teu quarto", diz ela. "Você vai me deixar com fome? Maus-tratos também. Alimentar criança faz parte do seu dever de mãe. Se descumprir, dá cadeia", conclui Bruna, deixando a mãe em choque.

Em Império, Bruna descobre que Maurílio vigia José Alfredo

Império: Bruna enfrenta Danielle e conta verdade secreta de Maurílio

Também nos próximos capítulos de Império, após a discussão durante o almoço, a filha de Danielle procura José Pedro e revela que ouviu que Maurílio está com o diamante cor-de-rosa de José Alfred, mas o playboy sugere que a ex-enteada está fantasiando. Marta escuta a história e tem a ideia de atrair o ex-noivo para fora do hotel, enquanto ela fica procurando pela pedra.

A menina tenta abrir o cofre e não consegue, mas acaba encontrando o computador do farsante. Ao abrir a máquina, ela acaba vendo imagens ao vivo do escritório do Comendador e flagra uma conversa dele com Cristina (Leandra Leal) e um cliente. Ela deduz que Maurílio está de olho em seus passos e corre até a Império das Joias para contar o que descobriu.

"Caraca, esse cara espiona o comendador dentro da Império? Esse Maurílio é um bandido", acusa, Bruna. Na sequência, eles simulam um apagão e passam um pente fino na sala. Com a ajuda da menina, que descreve o ângulo da cena que assistiu, José Alfredo encontra o esconderijo da câmera e promete fazer de tudo para colocar Maurílio na cadeia.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado