Será?

O Clone: Edna tentar se demitir e é surpreendida com pedido de casamento

Secretária vai revelar seus sentimentos por Albieri


Albieira e Edna sentados
Edna é surpreendida com pedido de casamento - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Edna (Nívea Maria) vai ser surpreendida por um pedido de Albieri (Juca de Oliveira). Após revelar seus sentimentos pelo geneticista e tomar um passa fora daqueles, a secretária vai tentar se demitir mas vai acabar pedida em casamento.

Tudo acontece quando o personagem de Juca de Oliveira fica inconsolável com a morte trágica de Diogo (Murilo Benício), afirma que está sozinho no mundo e é surpreendido por um beijo da secretária. "Eu não fui nada do que podia ter sido. Eu não cheguei a lugar nenhum", afirma Albieri. E Edna bate de frente: "Você é um profissional respeitadíssimo. O teu trabalho tem um padrão internacional e todo mundo diz. Não tem ninguém melhor do que você no Brasil".

"Sonhei tão mais alto. Eu queria ter ficado na Inglaterra pesquisando processos de clonagem. Naquela época, nós éramos fascinados pela ideia de clonar um ser humano, mas aí os investidores desistiram e a gente acaba tendo que entrar pelas portas que se abrem. E eu tô aqui, multiplicando as vacas do Leônidas", conta ele.

Inconsolável, o geneticista diz que não sabe lidar com a morte e que está sozinho. "Você não está só, eu estou aqui com você. Eu te amo, eu sempre te amei, desde o primeiro dia", diz Edna, que o beijas mas logo é cortada pela falta de reação do amado.

"Eu enxerguei tudo errado, eu não tenho nem cara para olhar pra você. Eu pensei que você também gostava de mim", diz ela. E Albieri tenta contornar a situação: "Mas eu gosto muito de você, eu tenho um carinho imenso por você. A última coisa do mundo que eu queria era magoar você. Eu nem sei o que dizer... É que essa possibilidade de amor é uma coisa tão distante de mim".

Em O Clone, Albieri pede Edna em casamento

O Clone: Edna tentar se demitir e é surpreendida com pedido de casamento

Nos próximos capítulos de O Clone, após revelar seu sentimentos por Albieri, Edna decide se demitir. "Eu estou indo embora. Não é por anda, não, é que faz tempo que eu estava pensando em voltar para o Maranhão. Eu acho que agora chegou o momento, mas não precisa se preocupar, eu já arranjei uma pessoa muito competente para ficar no meu lugar", anuncia ela.

"Edna, case comigo. Case comigo", diz ele, que logo completa: "Então nos casamos. Estou pensando em ficar uma semana viajando para colocar a cabeça no lugar e você fica aqui ajeitando as coisas e quando eu voltar nós casamos". 

"Claro, claro. Nós vamos ser felizes, Albieri, você vai ver", promete Edna. Ainda confuso, o geneticista esclarece: "Edna, eu não gostaria de me sentir enganando você. Você sabe que eu tenho um enorme carinho por você, mas não é amor".

"Eu sei, você não estava disponível para gostar de ninguém... Como é que ia se apaixonar por mim? Olha, tenho um monte de coisas para fazer, eu vou...", diz a secretária, deixando o local radiante.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado