Deu ruim

Pega Pega: Eric deixa a prisão e fica sem grana

Com os bens e o passaporte bloqueados, ele dependerá de favores


Eric deixando a prisão
Eric deixa a prisão e fica sem grana - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) vai deixar a prisão e revelar que está sem dinheiro para sobreviver. O empresário vai parar atrás das grades após uma armação de Athaíde (Reginaldo Faria). Com os bens e o passaporte bloqueados, ele dependerá de favores.

No dia da liberdade do sócio de Sabine (Irene Ravache), Maria Pia (Mariana Santos) é quem o busca. Na porta do presídio, Eric conta que seus bens foram confiscados e não tem nem onde morar. A a amiga, que nem suspeita que o dono do Carioca Palace já sabe da sua amizade com Malagueta, e desconfia do casal, o convida para morar com ela.

O empresário, por sua vez, aproveita a mentira sobre sua separação para seduzir a amiga. "Eric, que bom que você saiu da prisão. "Eu não aguentava mais te ver triste", diz a loira. "Aqui não é exatamente o melhor lugar pra gente pensar na vida e relaxar enquanto o tempo passa. Onde é que eu vou?", devolve o empresário.

"Como assim, onde é que você vai? Vai pro Carioca Palace, para sua casa", rebate ela. Sem graça, o sócio marido de Luíza conta que seus bens foram confiscados. "Meus bens foram confiscados. Agora, a empresa está totalmente nas mãos da Sabine, não tenho renda para pagar o hotel", confessa.

Momentos depois, ao voltar para acertar as contas no Carioca Palace, Eric será surpreendido por Sabine. A vilã deixa todas as suas despesas por conta da empresa. "O senhor pode ficar tranquilo que a dona Sabine antes de viajar deu ordens expressas para que todas as suas despesas sejam transferidas para a conta da empresa", anuncia Douglas.

Em Pega Pega, Eric encena barraco com Luiza

Pega Pega: Eric deixa a prisão e fica sem grana

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Luiza e Eric vão simular um barraco daqueles para despistar os funcionários do hotel. Enquanto a mocinha faz as malas, o personagem de Mateus Solano a repreende: "Eu não esperava mais encontrar você aqui, Luiza".

"Não precisa se preocupar, eu já estou de saída", devolve ela. Curioso, ele questiona: "Para onde? Quer dizer, pra mim não importa, contando que não seja uma suíte desse hotel". "Detestaria ter que cruzar com você. Eu vou pra longe, seu grosso", garante a neta de Pedrinho (Marcos Caruso), que completa: "Eu fui uma idiota de achar que você era o amor da minha vida. Se me amasse, não tinha mentido pra mim".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado