Dúvida

Império: José Alfredo bate boca com Maurílio e deixa Danielle sem entender

Ela ficará sabendo tudo o que o comendador descobriu


Cena de Império com José Alfredo olhando com a mão esticada
Na novela Império, o comendador irá confrontar Maurílio - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 04/10/2021 às 21:30,
atualizado em 05/10/2021 às 22:09

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) terá um bate boca daqueles com seu maior inimigo e fará com que a conversa deixe Danielle (Maria Ribeiro) sem entender nada do que está acontecendo. Isso porque o homem de preto não se intimidará com as ameaças promovidas por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e deixará claro que sabe muito mais do que ele pensa sobre essa vingança.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), o comendador finalmente já terá saído da cadeia e emocionado os filhos no primeiro reencontro depois que descobriram que ele estava vivo. Não sem antes, ainda preso, José Alfredo ter recebido uma carta misteriosa sobre quem é o verdadeiro Fabrício Melgaço e ficado intrigado com a história.

Mas depois de conseguir uma habeas corpus, José Alfredo decidirá que é hora de retornar à joalheria e nem sonhará que seu inimigo já colocou até câmeras para tentar saber de todos os passos dele. Mas logo que chegar ao local, ele terá um encontro com Maurílio e os dois finalmente ficarão frente a frente para o confronto que o comendador tanto aguardava.

Em Império, José Alfredo fala o que sabe

Mas Maurílio estará disposto a mostrar que pode ameaçar José Alfredo o quanto quiser, falando sempre as mesmas frases de efeito de sempre, que não mais atingirão o homem de preto. E o pior é que o vilão terá de ouvir o que não esperava, já que o comendador deixará claro que sabe da verdade e que ele não é o Maurílio porcaria nenhuma, mas só um pau mandado, deixando Danielle, que estará ouvindo tudo, sem entender.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado