Ficou furiosa

Te Dou a Vida: Gina explode com loucura de noivo e dá surra em Helena

Ela irá descontar sua raiva na rival


Cena de Te Dou a Vida com Gina furiosa prestes a bater em Helena
Na novela Te Dou a Vida, Gina irá meter a mão na cara de Helena - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Gina (Dany Perea) perderá completamente a noção de realidade e colocará a culpa do sofrimento que está passando justamente em Helena (Eva Cedeño). A noiva de Pedro (José Ron) não aceitará ter sido abandonada por ele e procurará a mãe de Nico (Leonardo Herrera) para descontar seu ódio nela, dando uma surra na mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), a jovem já estará em pânico e completamente doida ao ver Pedro abandoná-la no altar no momento do 'sim' para o casamento, a deixando sem eira nem beira. Para piorar, Pedro já terá saído da cadeia e foi surpreendido por Helena, que lhe deu um beijaço, mostrando o quanto eles estão apaixonados.

E é neste ponto que Gina ficará em surto absoluto ao perceber que ficou vestida de noiva e sem o casamento dos sonhos, já que o noivo teve coragem de abandoná-la diante de todos os convidados. Sem saber o que fazer, a moça começará a andar pela rua sem rumo até que o sentimento de ódio começar a consumi-la e ela decidir ir tirar satisfações com a crush do noivo.

Em Te Dou a Vida, Gina agride Helena

E sem pensar duas vezes, Gina aparecerá diante de Helena e as duas rivais ficarão frente a frente, com a desvantagem para a ricaça, que não terá ideia do que está acontecendo. E sem nenhum aviso, a noiva abandonada começará a dar uma surra em sua nova inimiga, para se vingar de tudo o que aconteceu e também, claro, como forma de lavar a alma.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado