Felizes? Só que não

Coração Indomável: Maricruz e Otávio armam plano para fugir e abandonar tudo

Casal tentará ficar junto de uma vez por todas, mas não dará certo


Cena de Coração Indomável com Maricruz e Otávio se beijando
Na novela Coração Indomável, Maricruz e Otávio tentarão fugir juntos - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) finalmente tentará fazer uma loucura para ser feliz para todo o sempre ao lado do homem que ama, por isso pensará em jogar tudo para o alto e fugir com Otávio (Daniel Arenas). Os dois combinarão de desaparecer sem deixar vestígios e viverem o que sempre quiseram, mas nada sairá como eles queriam.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), Otávio já terá ficado morrendo de ciúmes ao descobrir que o amor da vida dele está planejando abrir o coração para outro homem e fazer a fila andar. Tanto que a própria Maricruz terá comentado sobre a possibilidade começar a se relacionar com outro, colocando um ponto final nas chances com o piloto.

E é neste ponto que ele demonstrará muito ciúmes e decidirá que precis fugir com Maricruz, fazendo a proposta ousada para ela. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT concordará com a proposta e os dois começarão a planejar a fuga, sem nem imaginar que Simone (Isadora González) está cada vez pior de saúde e que já não consegue mais nem andar sozinha.

Em Coração Indomável, Maricruz e Otávio terminam

E é neste contexto que Maricruz estará no hotel esperando pelo crush, quando Otávio ouvirá de Miguel (René Strickler), que Simone está muito doente e ele não terá coragem de abandoná-la. O piloto conversará com a crush e explicará que não pode abandonar a esposa, mas ela deixará claro que não pode esperá-lo até que haja uma solução e os dois se despedirão arrasados.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado