Desafiou

Coração Indomável: Maricruz enquadra crush da irmã e crava: "Está morrendo aos poucos"

Risco de Mudinha ficar cada vez pior faz Maricruz se mexer


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando de lado
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá enquadrar Perico - Foto: Reprodução/ YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá mostrar a preocupação que tem na irmã e não vai deixar com que Mudinha (Gaby Mellado) perca as esperanças e por isso irá procurar o crush e enquadrá-lo para resolver a questão. E a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT irá chamar a atenção de Perico (Gerardo Arturo) para ele procurar a moça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18), Mudinha estará enfrentando um momento delicado da vida depois que sofreu uma tentativa de estupro por parte de José Antonio (Juan Angel Esparza), que a deixou traumatizada. Enquanto isso, Maricruz terá sofrido uma decepção ao quase fugir com Otávio (Daniel Arenas), mas que acabou não dando certo.

E é neste ponto que ela perceberá a situação de Mudinha, que não está reagindo a nada e muito menos se alimentando direito, o que a deixará muito preocupada e sem saber direito o que fazer. Embora a situação da tentativa de estupro seja séria, a fazendeira seguirá investigando quem teve a coragem de fazer essa atrocidade, mas tentará resolver a depressão da irmã de uma vez por todas.

Em Coração Indomável, Maricruz conversa com Perico

E é neste ponto que Maricruz irá procurar Perico porque quer resolver o caso dos dois de uma vez por todas. E é assim que ela explicará para o rapaz que a irmã segue apaixonada por ele e que não faz questão de esquecê-lo. Assim, no meio da conversa, ela explicará para o crush de Mudinha, que ele precisa tomar uma posição urgente e ir vê-la, senão ela irá morrer.

Está morrendo aos poucos

Maricruz

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado