Endoidou

Te Dou a Vida: Pedro enlouquece de vez e abandona noiva no altar

Ele irá reconhecer que não a ama e Gina ficará a ver navios


Cena de Te Dou a Vida com Gina chorando, vestida de noiva, e olhando para Pedro
Na novela Te Dou a Vida, Pedro irá abandonar Gina - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Pedro (Jose Ron) irá mostrar que está completamente confuso e que não sabe mais se deve seguir sua cabeça ou seu coração e abandonará a própria noiva no altar. O mecânico não terá coragem de mentir sobre seus próprios sentimentos e acabará dizendo não para Gina (Dany Perea), deixando a mulher desesperada com o surto do noivo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá dado um beijaço em Helena (Eva Cedeño), mostrando que está completamente apaixonado por ela. Mas a proposta que ela fez dos dois fugirem não o agradou e, por isso, ambos decidiram seguir adiante sem dar vazão a este sentimento novo.

Diante disso, Pedro decidiu que iria esquecer Helena a todo custo e, para isso, continuou com o noivado com Gina, mesmo sabendo que está completamente apaixonado por outra mulher. E nesse cenário, o dia do casamento chegará, mas o mecânico estará com a cabeça cada vez mais sem entender direito o que deveria fazer, por isso chegará ao altar completamente confuso.

Em Te Dou a Vida, Pedro abandona Gina

E é neste ponto que os dois estarão frente a frente no altar, prontos para o casamento, quando Pedro dirá o que ninguém espera e pedirá perdão para à noiva, mas será claro ao dizer que não pode se casar com ela de jeito nenhum porque não está apaixonado. O desaparecimento dele vai deixar Gina completamente sem chão e ela terá um surto na frente de todo mundo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado