Surpreendente

Te Dou a Vida: Horácio toma decisão que deixa Andreia em choque

Ele estará louco por outra e vai pedir o divórcio


Cena de Te Dou a Vida com Horário segurando a mão de Andreia
Na novela Te Dou a Vida, Horácio pedirá o divórcio a Andreia - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Horácio (Omar Fierro) tomará uma decisão tão chocante que a própria esposa, Andreia (Erika Buenfil) ficará sem entender nada do que está acontecendo e, pior, desesperada. Isso porque o marido simplesmente a comunicará que está decidido a se separar dela e, por isso, quer que a mulher lhe conceda o divórcio sem maiores problemas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), os casamentos andarão abalados na trama latina exibida nas tardes do SBT, já que Helena (Eva Cedeño) também estará vivendo uma crise com seu marido. Isso ainda terá Pedro (José Ron), cada vez mais dividido e sem saber o que sente pela mãe adotiva de seu filho biológico e também a respeito de sua namorada.

Mas nada disso importará para Horácio, que estará completamente fora de si e terá uma conversa com a esposa, deixando claro que não quer mais continuar o casamento e, por isso, comunica que quer o divórcio. Andreia ficará completamente sem chão e tentará demover o marido da ideia maluca, mas sem sucesso, por isso ela acabará envolvendo as filhas.

Em Te Dou a Vida, Andreia faz descoberta

E mesmo que as filhas tentem conseguir mudar a cabeça do pai, Andreia pedirá a um amigo que tente descobrir o que está acontecendo com ele, mas não gostará nada de saber a verdade. Isso porque, ela será informada que Horácio está cada vez mais obcecado por outra mulher e seu interesse vem crescendo dia após dia por Monica (Gioria Sierra).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado