Vingativa

Te Dou a Vida: Andreia tenta destruir Horácio para reatar com marido

Andreia tentará acabar com a raça de Horácio


Cena de Te Dou a Vida com Andreia olhando boquiaberta algo
Na novela Te Dou a Vida, Andreia tentará se vingar do marido - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Andreia (Erika Buenfil) já terá criado uma estratégia daquelas para se vingar do marido e tentar dar a última cartada para salvar o próprio casamento: morder o bolso de Horácio (Omar Fierro). Para isso, ela fará de tudo para exigir ficar com a fortuna toda para si durante o divórcio, assim ele desistirá de terminar tudo com ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), a mulher já terá armado o maior barraco do mundo quando foi comunicada por Horácio do desejo dele de se separar porque não a ama mais, mas sem entender direito o que estava acontecendo. A situação ficou ainda pior quando Andreia o flagrou se declarando para a secretária e fez outro escândalo dentro da empresa.

Acontece que nada disso foi suficiente para demover Horácio da ideia de se separar, apenas o deixou ainda mais decidido, já que ele está cada vez mais apaixonado por outra mulher. Tanto que, quando Ernesto (Jorge Salinas) tentar fazer uma piada com a situação, ele repreenderá duramente o genro e exigirá que respeite a mulher com quem escolheu dividir a vida a partir dali.

Em Te Dou a Vida, a vingança de Andreia

Mas Andreia não se dará por vencida e continuará batalhando, tanto que terá uma conversa séria com os advogados, deixando claro que não irá abrir mão de nada, mas ao contrário, quer tirar tudo do marido e ficar com toda a fortuna na separação. Não apenas para se vingar dele, mas no fundo porque acredita que, assim, Horácio desistirá de continuar com o processo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado