Não aprende

Te Dou a Vida: Gina se rasteja pelo amor de Pedro e é humilhada

Pedro deixará claro que não quer nada com ela


Cena de Te Dou a Vida com montagem de expressões de Pedro, tímido e de Gina, chorando nervosa
Na novela Te Dou a Vida, Pedro humilhará Gina de novo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) irá mostrar que lhe falta bastante amor-próprio, tanto que, mesmo depois de ter sido abandonada irá se rastejar pelo amor de Pedro (Jose Ron). Mesmo com essa situação degradante, a mulher não irá conseguir o que sonha e o mecânico não se emocionará com isso e voltará a rejeitá-la, o que provocará nova onda de humilhação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18), a mulher já terá sofrido o pior que alguém pode sofrer quando foi abandonada no altar na hora do 'sim' porque Pedro ficou com a convicção de que não estava fazendo a coisa certa para o próprio coração. Diante disso, Gina ficou ensandecida e meteu a mão na cara de Helena (Eva Cedeño), culpando a rival por tudo o que aconteceu.

Mas ela teve uma sucessão de depressão depois do acontecido e, por causa disso, não sabe mais qual rumo da vida tomar, tanto que rejeitou um novo crush que poderia ajudá-la a esquecer o ex. E é neste ponto que Pedro irá aparecer na casa dela para conversar com o ex-sogro e garantir que irá pagar todo o prejuízo da festa, já que o casamento não aconteceu e justo neste momento, ela irá aparecer.

Em Te Dou a Vida, Gina se humilha para Pedro

E quando Pedro lhe pedir desculpas, Gina irá pedir para que o pai saia da sala porque ela quer conversar a sós com o ex e resolver a situação de uma vez por todas. É assim que ela irá implorar para que o mecânico esqueça tudo o que aconteceu, se rastejando para que os dois possam ficar juntos, mas novamente ele irá rejeitá-la, deixando claro que não quer mais saber de nenhuma relação com a ex.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado