Fim da linha

Te Dou a Vida: Elena faz proposta 'indecente' e deixa Pedro frustrado

Casal não irá engatar o romance


Cena de Te Dou a Vida com Helena e Pedro em montagem
Na novela Te Dou a Vida, Helena irá decepcionar Pedro - Foto: Montagem

Na novela Te Dou a Vida, Elena (Eva Cedeño) deixará o novo crush completamente frustrado com um banho de água fria depois de fazer uma proposta 'indecente' e mostrar que não está tão ligada assim por Pedro (Jose Ron). Isso porque a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT pedirá que ele aceite a ideia de irem morar longe porque não quer sacrificar a própria família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (12), o novo casal estará surgindo na praça depois que ela desafiou o próprio marido para ajudar o mecânico a se livrar da prisão. Para melhorar ainda mais o encontro, assim que Pedro deixou a cadeia, Elena estava o esperando do lado de fora e não se preocupou com nada, apenas em dar-lhe um grande beijo.

E enquanto a filha estará vivendo essa relação, quem ficará com o coração na mão vai ser Andreia (Erika Buenfil), que chegará a contar para o marido, Horácio (Omar Fierro), tudo o que está acontecendo e vai dizer que pretende ter uma conversa séria com a moça. Mas ela nem imagina que, naquele instante, Helena estará tendo um papo definitivo com o novo crush.

Em Te Dou a Vida, Elena e Pedro rompem

Numa lanchonete, o novo casal estará conversando e Helena explicará para ele que não pode sacrificar a família em nome do amor que sente por ele, já que isso seria egoísmo e, por isso, propõe que os dois se mudem para bem longe para viver esse sentimento. Pedro ficará triste ao perceber que ela não quer assumi-lo e, por isso, colocará um ponto final na relação e decidirá continuar com seu casamento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado