Reconciliação

Te Dou a Vida: Sem Pedro, Helena aceita convite absurdo de Ernesto

Ele tentará levar a esposa para longe


Cena de Te Dou a Vida com Ernesto e Helena
Na novela Te Dou a Vida, Helena aceitará pedido inusitado de Ernesto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) ficará bastante deprimida ao perceber que sua relação com Pedro (Jose Ron) não irá seguir adiante, já que ele não aceitou as condições que ela tentou impor. Diante disso, ela ficará tão arrasada que nem irá se opor ao convite absurdo feito por Ernesto (Jorge Salinas) para que o casal e o filho Nico (Leonardo Herrera) se mudem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (12), Helena e Ernesto estarão enfrentando tantas dificuldades no casamento, a ponto dela desafiar o marido para salvar Pedro da prisão e o colocá-lo em situação delicada na história. Mesmo assim, ela não conseguirá ter engatado uma relação séria com o mecânico, que ficou ofendido com a proposta feita por ela.

Diante disso, Pedro dirá a Helena que não vai ficar escondido e nem jogará tudo para o alto fugindo com ela, mas ficará em seu casamento, o que deixará a mulher arrasada porque ela tinha certeza que ele a compreenderia. Ao saber que o pai biológico de Nico está disposto a continuar com uma mulher que não ama, ela também tentará dar uma nova chance ao próprio casamento.

Em Te Dou a Vida, Helena aceita convite de Ernesto

Ernesto, que não é bobo nem nada, irá rapidamente notar que há algo diferente na esposa e não se importará em tentar descobrir o motivo da tristeza, mas se aproximará para salvar o casamento. Então ele irá fazer um convite absurdo: que eles e Nico passem um tempo morando nos EUA para salvar o casamento e, já sem forças, ela acabará concordando com a ideia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado