Acabou a relação

Te Dou a Vida: Helena mete o pé em Pedro e o deixa arrasado

Pedro e Helena não conseguirão manter relação


Cena de Te Dou a Vida com Pedro e Helena sérios
Na novela Te Dou a Vida, Helena irá dar um pé em Pedro - Foto: Montagem

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) mostrará que tenta de tudo para proteger sua família, mesmo que para isso precise sofrer ou trazer dor ao seu novo crush, por isso terminará tudo com Pedro (José Ron). A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT não pensará duas vezes em pôr um ponto final na relação com o mecânico, que ficará arrasado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), Helena já terá perdido completamente o controle ao ver o crush saindo da cadeia e o beijará na frente de todo mundo. Mas a paixão não terá durado tanto assim, já que, na primeira conversa entre eles, ela terá feito uma proposta sem pé nem cabeça para que os dois fugissem, o que gerou uma crise e cada um decidindo ficar longe do outro.

Acontece que a mocinha decidiu proteger o filho Nico (Leonardo Herrera) e também a própria família, por isso optou por manter o casamento e aceitou o convite de Ernesto (Jorge Salinas) para irem embora viver nos EUA por um tempo. Mas antes, ela decidiu ter uma última conversa com o crush para tentar esquecê-lo e para que ele a esquecesse para sempre.

Em Te Dou a Vida, Helena termina com Pedro

E o papo entre os dois não será nada fácil, mas Helena deixará claro que o que houve entre eles foi um erro, uma fraqueza e que isso não poderá se repetir nunca mais porque ela jamais abandonaria a família. Diante disso, Pedro ficará completamente arrasado, mas sequer acreditará quando uma amiga disser que a mulher o ama e que fez isso apenas por medo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado