Choque

O Clone: Jade perde a virgindade e corre risco de vida

Mocinha descobre que precisa fazer um exame para atestar sua virgindade


Jade e Lucas se encontrando em tenda no deserto
Jade perde a virgindade e teme ser descoberta - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai se entregar a paixão e perder a virgindade com Lucas (Murilo Benício). Com Ali (Stênio Garcia) marcando a sobrinha, após descobrir que ela beijou um estrangeiro, o casal vai dar um jeito de se encontrar escondido no deserto durante algumas horas.

Ao longo da semana, após se acidentar durante a tentativa de fuga com a mocinha, o filho de Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) fica hospedado na casa de Ali e vê a amada todos os dias. Com medo de serem pegos, eles decidem evitar contato e marcam um encontro em uma tenda.

Momentos depois, em O Clone, os dois aparecem no local escolhido planejando uma fuga para o Brasil. "Pensei que você não me queria mais, que tinha desistido. Tenho medo que tio Ali descubra, se ele ficar sabendo ele mata você e me mata também. A gente vai conseguir, sim. A gente vai conseguir porque tá escrito. Eu sei que você tá no meu destino, e eu tô no seu. Ninguém muda a escrita do destino. Nem o tio Ali. Ninguém", afirma a personagem de Giovanna Antonelli.

O clima esquenta e os dois acabam transando. "Agora, nunca mais ninguém me separa de você. Se a gente tiver que morrer por causa disso, a gente morre, mas morre junto", afirma Lucas, ao perceber que foi a primeira vez da mocin

Em O Clone, Jade teme ser morta após perder virgindade

O Clone: Jade perde a virgindade e corre risco de vida

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade vai ficar com medo de morrer após se deitar com Lucas. De casamento marcado com Said (Dalton Vigh), ela fica sabendo que precisa fazer um exame para atestar sua virgindade e pode até ser morta caso não seja mais virgem.

"Latiffa, o que acontece se o médico falar que a pessoa não é mais virgem? Digamos que você não é mais virgem", pergunta ela. A prima pede para mudar de assunto, mas faz a revelação que deixa Jade em choque: "Se for seguir o costume, o mais certo é matarem... Jade, é a pior desgraça que pode acontecer numa casa. Ninguém, nunca mais vai querer pegar uma noiva daquela família".

No dia do exame, a sobrinha de Ali e Zoraide (Jandira Martini) ficam apreensivas, mas tudo acaba dando certo. A moça entra na sala e, logo depois, sai com o envelope na mão. A governanta pega o envelope, abre e se surpreende. "Virgem", diz ela. Jade sorri e completa: "O médico é italiano. Ele ficou com pena de mim". Zoraide, por sua vez, abraça a jovem e fala: "Allah te salvou".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado