Tragédia

O Clone: Lucas fica transtornado ao descobrir morte de Diogo

Irmão gêmeo de Lucas pega a aeronave no meio de uma tempestade, após ter uma briga feia com Leônidas


Lucas na porta do quarto do irmão
Lucas fica transtornado ao descobrir morte de Diogo - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Lucas (Murilo Benício) ficará transtornado ao retornar ao Brasil e descobrir que seu irmão Diogo (Murilo Benício) morreu em um acidente de helicóptero. O irmão gêmeo de Lucas pega a aeronave no meio de uma tempestade, após ter uma briga feia com Leônidas (Reginaldo Farias) e não resiste.

Na novela, o empresário acredita que o próprio filho agarrou e transou com sua namorada, Yvete (Vera Fischer), após ela mentir e o acusar de assédio. "Porque meu filho? Foi pra ela se afastar de mim? Assediou porque queria me provar que ela não prestava? Tá com ciúme e não quer que eu me case de novo? Ou será que eu tô inventando tudo isso para me doer menos? (...) Como pode alguém que nasceu de mim ser tão diferente? Tão estranho?", diz Leônidas durante a briga.

O rapaz, então, retorna ao Brasil e sai de helicóptero durante uma tempestade. A primeira pessoa a receber a informação do acidente é Dalva. A empregada fica desesperada e não sabe reagir muito bem a notícia da morte. Já o doutor Albieri fica em prantes ao descobrir pelo jornal. O amante de Jade (Giovanna Antonelli), por sua vez, só descobre sobre a tragédia quando retorna ao Brasil.

Em O Clone, Lucas descobre que irmão morreu e cai no choro

O Clone: Lucas fica transtornado ao descobrir morte de Diogo

O personagem de Murilo Benício, em O Clone, chega em casa já perguntando por Diogo, mas fica assustado ao ver que Leônidas o próprio pai chorando. "Ele não está... Não está mais", tenta dizer o patriarca, que esbraveja: "Vocês não me escutam, nunca me escutaram. Acham que o pai de vocês não sabem nada. Olha no que deu a teimosia de vocês. Olha no que deu... Dois irresponsáveis".

"Houve um acidente com helicóptero. Foi uma fatalidade", diz Lobato (Osmar Prado), que completa: "A morte não existe, Lucas. A gente não morre, nasce para uma vida melhor. Aconteceu no mesmo dia que você sofreu um acidente no deserto. A gente ligava e não conseguir te encontrar.

Logo depois, Lucas fica sabendo da fatalidade e corre desesperado até o quarto do irmão. "Eu não acredito", diz ele, que é consolado por Dalva: "Não chora não, meu filho. O seu Lobato disse que não faz bem pra ele. Ele diz que se a gente chorar ele não fica em paz e que a alma dele não tem sossego".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado