Chegou a hora

Nos Tempos do Imperador: Tonico mira vingança e amigos de Samuel ficam em pânico

Deputado tentará achar assassino do pai


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico olhando para frente
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico tentará caçar assassino do pai - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, uma decisão de Tonico (Alexandre Nero) irá apavorar as pessoas próximas de Samuel (Michel Gomes) porque a situação do engenheiro é delicada e ele poderá estar correndo risco de vida. Isso porque, o vilão da trama assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão tem certeza que foi o escravo quem matou o pai, embora não seja verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (16), o vilão já estará infernizando a vida de todo mundo, tanto que teve a pachorra de impedir Dolores (Daphne Bozaski) a ir visitar Pilar (Gabriela Medvedovski) no hospital, depois que a irmã se feriu e quase morreu. Mas Samuel estará regozijante porque a situação delicada serviu para fazê-lo retomar sua relação com a ex.

Mas aparentemente a paz e tranquilidade entre Samuel e Pilar estará com os dias contados porque, mesmo tendo virado deputado, Tonico parece não ter se esquecido da promessa que fez no velório do pai, de vingar a morte do fazendeiro. E, agora mais poderoso que nunca, o homem começará a sondar para tentar descobrir por onde anda o escravo Jorge, que ele acredita ser o assassino de seu genitor.

Em Nos Tempos do Imperador, o risco de Samuel

Acontece que ele não tem ideia de que Jorge e Samuel são a mesma pessoa, por isso, os amigos do engenheiro ficarão preocupados, afinal, ele está seriamente próximo do homem que quer matá-lo. Mas para piorar a situação, quem acabará entrando na trilha para descobrir a verdade é Zayla (Heslaine Vieira), que ouvirá falar da carta de alforria dele ser falsa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado