Surpresa

Pega Pega: Mônica pede dinheiro e ameaça malagueta

Foragida há mais de cinco anos, a ruiva misteriosa consegue escapar da cadeia com ajuda do pai do criminoso


Mônica sentada e Malagueta em pé
Mônica pede dinheiro e ameaça malagueta - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) tomará um susto daqueles ao receber uma visitinha de Mônica (Júlia Lund). Na trama, a fugitiva vai até o apartamento do assessor de Eric (Mateus Solano) para chantageá-lo e tentar garantir uma grana. Foragida há mais de cinco anos por ter assaltado um posto de gasolina, a ruiva misteriosa consegue escapar da cadeia com ajuda do pai do criminoso.

"Achei que você nem fosse me reconhecer depois de tanto tempo", diz Timóteo (Cacá Amaral), durante a fuga. "Eu não te vejo desde o assalto do posto. O que você está fazendo aqui", responde ela, com medo da presença do ex-comparsa, que diz: "Você não pediu resgate pros nossos amigos? Eu fiquei sabendo. Comemora, o seu herói chegou. E aí, vem comigo ou prefere mofar na cadeia?".

Momentos depois da fuga, Timóteo revela o verdadeiro motivo por trás da ajuda à ruiva. "Preciso de você pra fazer um lance: nós vamos roubar o Vítor", diz ele. A criminosa não se faz de desentendida e logo depois surge no apartamento de Malagueta. 

"Não acredito que você apareceu aqui", diz o ex-concierge, surpreso. "Não sentiu nem um pouquinho a minha falta?", questiona Mônica. E ele devolve: "Pra falar a verdade, eu nem lembro que você existe". "Como você mente mal, Vitor", rebate a mulher. Durante a conversa, o criminoso questiona o motivo da visita da amiga e ela pede uma ajudinha especial: "Preciso de dinheiro. Tô sabendo que você está montado na grana. É aqui que você esconde os dólares do roubo do Carioca Palace? Nem precisa desmentir, o Timóteo me contou tudo".

"Não acredito que o desgraçado do Timóteo te contou isso... Ele não podia", diz ele, que logo é surpreendido com uma bomba: "Não só contou, como pretende te roubar. É, Vitor, os dólares, ele quer tudo pra ele", diz a criminosa.

Em Pega Pega, Mônica diz que abandonou o mundo do crime

Em Pega Pega, o filho de Timóteo (Cacá Amaral), então, questiona os motivos da bandida. "Eu vim porque não quero mais isso pra minha vida. Cansei. Tô falando sério, eu não quero entrar no esquema do Timóteo. Não quero mais saber de muita grana, de luxo. Só quero paz".

"Se você tivesse me ouvido lá atrás, talvez eu nem tivesse feito o que eu fiz", afirma ele. E Mônica pede detalhes do roubo. "Fizemos um plano, né. Tínhamos um plano, mas ele não deu muito certo. Nós deixamos rastro. A prova disso é que até você tá sabendo disso", afirma Malagueta.

Por fim, a ex-funcionária do hotel pede mais detalhes. "Por que você não fugiu depois que prenderam os outros?", diz ela. E ele abre o jogo: "Porque tem uma testemunha. Ela me viu roubando os dólares e fotografou tudo".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado