Sem coração

Verdades Secretas: Pia revela gravidez e se aterroriza com proposta de Alex

Empresário sugere que a ex-mulher aborte se não quiser ficar na miséria


Pia com expressão de susto diante da proposta do ex-marido
Pia conta sobre gravidez a Alex em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Pia (Guilhermina Guinle) conta a Alex (Rodrigo Lombardi) que está grávida, e pede ajuda financeira para continuar a levar uma vida confortável. O empresário humilha a ex-mulher e a aconselha abortar, caso queira continuar a receber a mesada que ele lhe dá.

Casado com Carolina (Drica Moraes), recebe a visita da mãe de Giovanna (Agatha Moreira) em seu escritório assim que retornar da lua de mel. Antes de entrar no assunto, ela pergunta como foi a lua de mel e o milionário logo a corta.

Obrigada a entrar logo no assunto, Pia conta sobre a gravidez ao ex-marido que age com indiferença. Ela questiona sua frieza e Alex alega que como o filho não é dele, ele não tem nada com isso.

Desesperada, a mãe de Bruno (João Vitor Silva) pede ao empresário que a ajude a manter a vida confortável que vem levando desde que os dois se separaram. O milionário ordena que ela tire a criança se quiser continuar a receber a mesada que ele lhe dá. Saiba mais!

Em Verdades Secretas, Pia descobre que está grávida de Igor

Verdades Secretas: Pia revela gravidez e se aterroriza com proposta de Alex

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Pia faz um teste de gravidez e descobre que está esperando um filho de Igor (Adriano Toloza). Desesperada, ela procura Alex para pedir que o empresário continue a sustentar a vida de luxo da ex-mulher.

O encontro dos dois será no escritório do milionário, assim que ele voltar da lua de mel com Carolina. "E aí, Alex, como é que foi a sua lua de mel?", pergunta a mãe de Giovanna.

"Você não veio aqui pra falar disso, né?", rebate, friamente. "Falou que era urgente. Fala logo que eu tenho um almoço com uns executivos que querem uma franquia da Like no Nordeste", exige.

A loira dirá que precisa muito da ajuda do ex-marido e o padrasto de Angel (Camila Queiroz) deduz que vem bomba por aí. "Eu tô grávida!", conta, Pia. "Sim, e eu com isso?", desdenha o ricaço.

"Como assim? Eu venho até aqui, te falo que tô grávida, e você não tá nem aí?", reage a dondoca. "É meu? Não, não é meu, tenho certeza. E você é a minha ex., você tem filho com quem quiser. Eu tive dois filhos com você e fim de papo", dispara.

Alex continua a despejar insultos na cara de Pia, afirmando que ela nunca foi importante para ele, e que o casamento dos dois foi por conveniência. A loira o acusa de gostar apenas de si mesmo.

A mãe de Giovanna diz que quer ter esse filho, mas precisa da ajuda do e-marido para manter o padrão de vida que leva. "E quem é o pai, o personal sex?", pergunta o marido de Carolina. "É, é o Igor. E eu sei que ele vai gostar de ser pai", sugere a loira.

Sem medir as palavras, Alex diz que ele vai precisar de gostar também de pagar as contas dela, já que ele não lhe dará nem mais um tostão. "Vou pagar a pensão do Bruno e da Giovanna, mas as suas contas, seu cabelereiro, suas roupas, viagens, despesas, seus empregados... Não! Você tem sorte, você não paga aluguel", lista.

Pia recorda que quando eles se separaram, Alex garantiu que o padrão de vida dela não mudaria. O empresário diz ter cumprido o prometido até então. Mas agora, com ela morando com outro cara, e com filho, não tem cabimento. "Quem pariu Mteus que o embale! E pague as contas, né?", debocha.

A loira argumenta que o personal ganha pouco e joga na cara que apoio o ex-marido quando ele decidiu se casar de novo. Sem dó, o milionário dá uma sugestão. "O cara te fez um filho, pede pra ele pagar a conta. Ou, então, tira, que aí continua tudo como tá", encerra o assunto.

A cena está prevista para ir ao ao ar no capítulo do dia 11 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado