Ressentimento

Império: Cora surta e joga a culpa de sua castidade em defunta

Solteirona diz a Cris que Eliane atrapalhou seu romance com comendador


Cora com os olhos arregalados, gritando
Cora admite obsessão por José Alfredo em Império - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 09/10/2021 às 06:30,
atualizado em 09/10/2021 às 14:48

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) diz que se não fosse Eliane (Malu Galli), ela teria vivido um romance com José Alfredo (Alexandre Nero). Em seu desabafo, a tia de Cristina (Leandra Leal) diz que foi infeliz desde que viu os dois juntos, e que essa obsessão só irá passar quando ficar com o empresário ou morrer, assustando a executiva.

A conversa acontece durante o café da manhã. A loira é quem puxa o assunto, repreendendo a solteirona por ter contato para o empresário sobre o casamento de Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos).

Cris diz que essa obsessão da tia por seu pai ainda irá acabar com ela. Cora reage falando do seu amor. Com os olhos marejados, ela admite que é louca pelo homem de preto e acusa a irmã já falecida de ter atrapalhado sua felicidade.

A diretora financeira da Império da Joias fala duro com a megera e sai em defesa da mãe. A cunhada de Evaldo (Thiago Martins) pede desculpas e alega que Eliane era tudo pra ela, mas desde o dia em que ela flagrou os dois juntos no maior chamego, nunca mais foi feliz. Cora assusta a sobrinha ainda mais quando afirma que só terá paz quando passar uma noite com o amor da sua vida ou morrer. Arrependida, a ex-namorada de Vicente (Rafael Cardoso) pede desculpas. Confira!

Em Império, Cristina fica assustada com comportamento de Cora 

Império: Cora surta e joga a culpa de sua castidade em defunta

Nos próximos capítulos de Império, Cristina terá a certeza de que o que Cora sente por José Alfredo não é normal e se assusta com o estado emocional da tia. Durante o café da manhã, a executiva repreende a tia por ter usado o casamento de Silviano com Marta para se aproximar do comendador. "Sua obsessão com ele não tem cabimento. Toda vez que você se aproxima dele, ele te odeia mais", opina a filha do milionário. Com os olhos marejados, a irmã de Eliane faz um desabafo.

Cora admite que é louca pelo comendador e garante que os sentimentos de Cristina por Vicente não chega nem perto. Visivelmente transtornada, a solteirona diz que isso que ela chama de obsessão só irá passar quando ela ter José Alfredo em seus braços, ou se ela morrer. Assustada, a herdeira do homem de preto lamenta ter tocado no assunto. É aí que a vilã acusa a irmã morta de ser responsável por ela permanecer casta durante todos esses anos.

"Cala a boca, sua desgraçada, infeliz. Filha daquela catraia, a lambisgoia da Eliane pesou que amava o Zé e me tirou todas as chances de ser dele", atira a vizinha de Xana (Ailton Graça).

O sangue de Cristina sobe e ela sai em defesa da mãe. Já Cora muda de repente o jeito de falar da falecida. "Desculpa, me perdoa, eu adorava a Eliane. Ela era tudo pra mim, até o dia que eu entrei nessa cozinha e vi os dois se beijando. Aí, não teve um dia que eu não fosse infeliz", abre o coração.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 11 de outubro.

O NaTelinha publica o resumo da novela das nove, Império, todos os dias.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado