Além da Ilusão

Ex-Gênesis será Larissa Manoela mais jovem em novela da Globo

Larissa Manoela já está gravando a novela no interior de Minas Gerais


Sofia Budke e Larissa Manoela lado a lado em montagem
Sofia Budke será Larissa Manoela mais jovem e depois, irmã - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de viver Milca em Gênesis, Sofia Budke se prepara protagonizar os primeiros capítulos de Além da Ilusão, próxima novela das 18h da Globo, que deve estrear em fevereiro. Na trama de Alessangra Poggi, ela será Larissa Manoela mais jovem, e posteriormente fará o papel de uma irmã mais nova, apurou o NaTelinha.

As gravações vem acontecendo na cidade Poços de Caldas, interior de Minas Gerais. Sofia tem 10 anos e além de Gênesis, já participou de outras novelas como Topíssima (2019), As Aventuras de Poliana (2018-20) e Carinha de Anjo (2016-18), as duas últimas no SBT.

Em Além da Ilusão, Larissa fará uma das protagonistas, formando par romântico com Rafael Vitti. A história também será a primeira novela de Poggi na faixa das 18h, já que a autora escreveu Os Dias Eram Assim (2017) na faixa das 23h.

Larissa Manoela será disputa em Além da Ilusão

Danilo Mesquita será um terceiro elemento nessa história de amor, que vai se passar na década de 1940. Seu último trabalho na Globo foi em Éramos Seis (2019-20) e depois atuou em dois projetos na Netflix.

Na história, ainda, Claudia Raia e Dan Stulbach serão pais de Rafael Vitti. Claudia será dona de fábricas e se envolverá com Thiago Lacerda, dando início a um triângulo amoroso. Estarão ainda no elenco Paulo Betti, Zezé Polessa, Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Monique Alfradique, Jayme Matarazzo, entre outros.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado