Justiceiro

Verdades Secretas: Edgard tenta pior atitude com Alex para vingar noiva

Lyris mente sobre ter sido estuprada por milionário


Edgard confrontando Alex
Edgard parte pra cima de Alex em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Edgard (Pedro Gabriel Tonini) tenta esfaquear Alex (Rodrigo Lombardi), erra o alvo e acaba agredido pelo empresário. O rapaz arrumou emprego na empresa do milionário só por vingança, porque acredita que ele estuprou Lyris (Jéssica Côrrea). Na hora do atentado, Robério (Gláucio Gomes) se coloca na frente do pai de Giovanna (Agatha Moreira) e acaba atingido.

A culpa por toda essa tragédia será da noiva do engenheiro. Trabalhando para Fanny (Marieta Severo), a modelo pede para fazer book rosa e sai para um programa com o ricaço.

O iludido se desespera com o sumiço da jovem, vai procurá-la na agência e vê quando ela chega com a roupa toda rasgada. Ao invés de contar a verdade, ela dirá que foi abusada por Alex.

A partir daí, Edgard começa com seu plano de vingança. Com a ajuda de Estela (Nathália Rodrigues), ele conseguirá entrar na Ticiano e passa a observar cada passo de Alex, até que consegue se aproximar e tenta esfaqueá-lo, mas fere outra pessoa. Saiba mais!

Em Verdades Secretas, Lyris mente e Edgard comete loucura para defender noiva

Verdades Secretas: Edgard tenta pior atitude com Alex para vingar noiva

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Edgard vai tentar matar Alex. O rapaz perde a cabeça depois que Lyris acusa o empresário de estupro. A modelo esconde que faz book rosa e teve um encontro com o milionário.

Possesso, o rapaz dará um jeito de trabalhar para o pai de Giovanna, e passa alguns dias observando a rotina do milionário. Munido de uma faca, ele se aproxima do patrão e se apresenta.

“Doutor Alexandre Ticiano! Sou o noivo da Lyris. Vai aprender a não estuprar mulher dos outros. Só Deus pra saber. Vai morrer!”, ameaça antes de partir pra cima de Alex.

Robério se joga na frente do empresário, se fere e cai, todo ensanguentado. O marido de Carolina (Drica Moraes) gritará por socorro. “Chama a ambulância!”, implora.

Os seguranças se aproximam e enfrentam Edgard. Alex também reage dando um soco no rapaz. Machucado, ele será levado para o hospital. Já Robério será socorrido e consegue se recuperar.

A sequência vai ao ar em breve na novela das onze.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado