Conspiração

Império: Clara flagra José Pedro de conluio com quem nunca imaginou

Clara questiona encontro do irmão com Merival e faz acusações


Clara por trás de uma pilastra com expressão de surpresa
Clara vigia encontro de José Pedro e Merival em Império - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 09/10/2021 às 04:21,
atualizado em 09/10/2021 às 14:48

Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara (Andreia Horta) vai ao hotel onde José Pedro (Caio Blat) está hospedado e flagra o irmão conversando com Merival (Roberto Pirillo). Intrigada, ela observa os dois de longe e acaba surpreendida por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que envenena a cabeça da designer. Ao término do encontro, a jovem cerca o playboy para saber o que ele está armando contra José Alfredo (Alexandre Nero).

Assim que retornou à presidência da empresa, o comendador dispensou o advogado por suspeita de que seja Fabrício Melgaço, e demitiu o primogênito por ter roubado o diamante cor-de-rosa dos irmãos.

Escorraçado também de casa, o queridinho de Maria Marta (Lilia Cabral) resolve se instalar no mesmo hotel em que Danielle (Maria Ribeiro) e o amante da ex-garota do tempo estão morando.

Clara vai até lá falar com o irmão e vê Pedro e Merival juntos. Escondida atrás de uma pilastra, a designer será surpreendida por Maurílio. O vilão indaga se ela foi falar com ele e a jovem o rebate. O biólogo faz insinuações sobre o encontro do irmão de João Lucas (Daniel Rocha) com o advogado, e consegue deixar a namorada de Vicente (Rafael Cardos) ainda mais desconfiada. Assim que os dois se despedem, a irmã de Cris (Leandra Leal) cerca o ex-diretor financeiro da Império e o coloca contra a parede. Saiba mais!

Em Império, Clara vê José Pedro e Merival em hotel

Império: Clara flagra José Pedro de conluio com quem nunca imaginou

Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara vai até o hotel onde Jose Pedro está hospedado e flagra o irmão conversando com Merival. “Não acredito! O Pedro com o inimigo?”, fala sozinha. Desconfiada, a designer se esconde atrás de uma pilastra enquanto observa os dois na esperança de descobrir algo. Até que Maurílio se aproxima e provoca a jovem, indagando se ela está ali por causa dele.

“É, parece que o time dos que não prestam está todo concentrado aqui. Você, a Danielle…”, rebate. A namorada de Vicente ainda firma que ele seria a última pessoa que ela procuraria. Debochado, o amante de Danielle fala que os dois ainda vão se encontrar muitas vezes, já que ele é o único que tenta tirar a Império das Joias do buraco. Na sequência, ele aponta para José Pedro e faz insinuações.

“Sem falar no seu irmãozinho. Não é ele que está ali, conversando com Merival, o inescrupuloso que, pelo o que eu entendi, traiu seu pai e foi afastado por ele da Império?”, dispara antes de sair.

Depois que Maurílio se afasta, Clara volta a observar as atitudes do irmão e vê quando o advogado entrega uns papéis a José Pedro que assina e os devolve.

Os dois descem as escadas juntos, se cumprimentam com um aperto de mão e o ex-funcionário do comendador vai embora. Já o playboy entra no elevador, mas será impedido de subir pela irmã.

“Que história é essa de ficar de conluio com o advogado que não defende mais a nossa família? Eu posso saber o que é que vocês tão tramando contra o meu pai?”, pergunta a patricinha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (9).

O NaTelinha publica o resumo da novela das nove, Império, todos os dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado