Big Brother Império

Império: Bruna entrega segredo de Maurílio: "É um bandido"

Filha de Danielle descobre que vilão espiona José Alfredo através de uma câmera


Bruna com olhar de espanto para computador
Bruna descobre segredo de Maurílio em Império - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Império, Bruna (Kyria Malheiros) é quem desmascara Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). A filha de Danielle (Maria Ribeiro) ficará sabendo que o diamante cor de rosa do comendador está de posse do vilão. Ao procurar pela pedra, ela descobre que o bandido instalou uma câmera secreta no escritório de José Alfredo (Alexandre Nero) e revela tudo ao homem de preto.

Namorando a ex-mulher de Zé Pedro (Caio Blat), o biólogo vive se estranhando com a menina. Durante mais uma discussão, ela se afasta do casal e acaba escutando quando o pilantra fala sobre o amuleto do ricaço. A garota dá um jeito de sair do hotel e vai ao encontro do ex-padrasto contar o que descobriu, mas o filho de Maria Marta sugere que Bruna está fantasiando. Então, ela mesma decide procurar a pedra.

A menina tenta abrir o cofre e como não consegue, procura a senha no computador do malandro. É aí que a filha da ex-garota do tempo descobre que Maurílio instalou uma câmera espiã no escritório do comendador e corre para lá.

José Alfredo e a imperatriz simulam um apagão enquanto procuram pelo objeto e comprovam que a ex-enteada de José Pedro falou a verdade, e o vilão está vigiando cada passo do seu inimigo. Saiba mais!

Em Império, Bruna prova que Maurílio vigia o comendador

Império: Bruna entrega segredo de Maurílio: \"É um bandido\"

Nos capítulos finais de Império, na Globo, Bruna escuta Maurílio confessar que está com o diamante cor de rosa que pertencia ao comendador. Ela procura José Pedxro para contar o que descobriu, mas o playboy sugere que a ex-enteada está fantasiando. Marta escuta a história e tem a ideia de atrair o ex-noivo para fora do hotel, deixando o caminho livre para que a menina vasculhe o quarto do bandido. A filha de Danielle encontra um cofre e mexe no computador do bandido a procura da senha.

A garotinha acaba vendo imagens ao vivo do escritório de José Alfredo e flagra uma conversando dele com Cristina (Leandra Leal) e um cliente. Ela deduz que Maurílio vem monitorando o homem de preto e corre até a Império das Joias para contar o que descobri

"Esse cara espiona o comendador dentro da Império? Esse Maurílio é um bandido!", acusa, Bruna. Na sequência, eles simulam um apagão e passam um pente fino na sala. Com a ajuda da menina, que descreve o ângulo da cena que assistiu, José Alfredo encontra o esconderijo da câmera e promete fazer de tudo para colocar Maurílio na cadeia.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado