Na lata!

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina joga segredo de Luísa no ventilador

Monarca deixa claro que sabe do relacionamento extraconjugal da professora com seu próprio pai


Leopoldina sentada e vestido branco
Leopoldina joga segredo de Luísa no ventilador - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Leopoldina (Bruna Griphão) vai revelar que sabe do caso de Luísa (Mariana Ximenes) com Pedro (Selton Mello). O caso vai ser escancarado após a condessa de Barral tentar arrumar pretendentes para a princesa, que deixará claro que sabe do relacionamento extraconjugal.

Na cena, a caçula do Imperador vai discutir e questionar a vida afetiva da professora. "Por que a princesa não quer se casar?", questionará Luísa. "Porque quero ser livre. Como a senhora", responderá a filha de Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

"Meu marido está na França, mas, mesmo quando convivíamos, o casamento jamais tolheu a minha liberdade", tentará argumentar a personagem de Mariana Ximenes, que é casada com Eugênio (Thierry Tremouroux). A jovem, por sua vez, afirmará que a condessa não se casou em uma relação arranjada.

E Luísa devolverá: "Sim, mas... Quem disse que vossa alteza não pode vir a gostar de um dos dois pretendentes, descobrir afinidades, se apaixonar por ele? Se dê ao menos a chance de conhecê-los". "Não quero um casamento arranjado. Porque sei que eles nunca são felizes. Um dos dois sempre acaba se apaixonando verdadeiramente por outra pessoa e vivendo o amor às escondidas", dirá a jovem, que está envolvida com Bernardinho (Gabriel Fuentes).

Em Nos Tempos do Imperador, Leopoldina revela caso de Luísa com Pedro

imagem-texto

Também nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, durante a conversa, Leopoldina deixa claro que sabe da relação do extraconjugal pai. Na cena, ela pedirá ajuda da condessa, que por sua vez orientará a falar com a própria mãe.

"Meu pai não daria ouvidos a ninguém nesse mundo a não ser a senhora. A sua grande paixão. Sei que vocês são amantes há muitos anos, condessa, eu sempre soube", afirmará Leopoldina, deixando a nobre em choque e sem reação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado