Telefone sem fio

Império: Josué faz fofoca e Cris pede demissão

José Alfredo chama a filha de Fabrício Melgaço e a acusa de vingança


Cristina chora diante do comendador
Cris pede demissão em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Josué (Roberto Birindelli) conta para José Alfredo (Alexandre Nero) telefonema suspeito de Cristina (Leandra Leal) e comendador suspeita que a filha possa ser Fabrício Melgaço. Ele questiona a moça e, ofendida, ela pede demissão da empresa.

Obcecado em descobrir quem é seu inimigo número um, o homem de preto vai cometer uma injustiça ao acusar a ex-camelô de ter se aproximado só para se vingar pelo que aconteceu com seus pais.

A confusão acontece por causa de uma fofoca do motorista do dono da Império das Joias. Josué escuta a executiva falar ao telefone sobre um assunto sigiloso e que seu pai não pode saber.

Ele corre para contar a José Alfredo o que ouviu. O comendador lembra que Maria Marta (Lilia Cabral) e Clara (Andreia Horta) suspeitam que Cris se aproximou do ricaço por interesse.

Na dúvida, ele chega a se aconselhar com Isis (Marina Ruy Barbosa). A ruiva defende a ex-camelô, mas o empresário questiona se a filha e Fabrício Melgaço são a mesma pessoa. Ofendida, ela pede demissão. Saiba mais!

Em Império, Josué escuta ligação suspeita de Cris e conta pra comendador

Império: Josué faz fofoca e Cris pede demissão

Nos próximos capítulos de Império, Josué flagra uma ligação suspeita de Cristina e conta para José Alfredo. Na ocasião, a jovem pedia segredo sobre algo que o comendador não podia saber.

A filha de Eliane (Malu Galli) está se referindo ao lançamento da nova coleção da Império das Joias, mas o homem de preto vai suspeitar que a filha bastarda e Fabrício Melgaço são a mesma pessoa.

O empresário vai lembrar de quando Marta e Clara disseram que a bastarda pode ter se aproximado do pai para vingar os pais. Então, ele procura Isis para se aconselhar, mas a moça defende a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano).

Na manhã seguinte, Zé Alfredo marca uma reunião urgente com Cristina e a confronta. “Na verdade, quero lhe fazer uma pergunta e preciso que você me diga com toda a verdade. Cristina, você quer se vingar de mim?”, questiona.

Confusa, a diretora fincanceira alega não estar entendendo nada e o homem de preto promete ser mais claro. "Você é o Fabrício Melgaço?”, dispara o amante de Maria Isis.

“O senhor me insultou. Ou o senhor acha que realmente sou essa pessoa horrível que já tentou lhe matar três vezes?”, indaga a irmã de João Lucas (Daniel Rocha).

José Alfredo diz que não, mas fala precisava lhe fazer essa pergunta. “Queria ver sua reação”, se justifica. “Quem foi que lhe envenenou contra mim? A Marta, a Clara?”, quer saber a jovem.

O comendador conta sobre a conversa com Josué e alega ser apenas hipóteses. Ofendida, a moça reage. “Sou Fabrício Melgaço porque sou a filha rejeitada, criada pela mãe, as duas deixadas na miséria pelo pai milionário... Sou a bruxa que parece ser boa. No final, vou surpreender, sou a vilã da história. É isso, acertei?”, esbraveja.

O homem de preto ainda tenta se justificar, mas Cris continua a falar. “Sou a grande bandida. Vai chamar a polícia ou mandar o Josué me jogar numa vala?”, provoca a executiva.

O pai da mocinha afirma ter certeza de que a filha não é Fabrício Melgaço, mas será tarde demais. “Não trabalho mais nessa empresa, não tenho mais nada a ver com o senhor e a sua família", grita a loira.

"Vou voltar para a minha casa, vou trabalhar no box do camelódromo que a minha mãe me deixou, junto da minha família de verdade e dos amigos. E espero que o senhor me esqueça”, decreta.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado