Conflito interno

Império: Vicente fica de saco cheio com Clara e em dúvida com escolha

Chef de cozinha vai pensar se escolheu a pessoa certa para casar


Rafael Cardoso e Andreia Horta em Império
Vicente vai se irritar com Clara - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Vicente (Rafael Cardoso) irá mostrar que não tem mais a menor paciência para a relação que vem vivendo com Maria Clara (Andreia Horta) e deixando transparecer que está em dúvida sobre a escolha que fez. O chefe de cozinha não terá mais saco para atender a filha do comendador o tempo todo e se irritará com a marcação em cima que ela faz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), o casal estará cada vez mais ligado depois que Clara fez uma linda declaração de amor, com direito até a pedido especial de casamento. Isso fez com que o rapaz tentasse se esquecer de Cristina (Leandra Leal), mesmo com os dois tendo vivido um climão daqueles e quase ficado juntos para sempre.

E é assim que Vicente começará a ficar sem paciência para a relação com Clara e começará a lembrar como vivia com Cristina sem grande pressão e muito menos planos futuros do mesmo modo que a noiva vem fazendo neste momento. Cada vez mais envolvido com o trabalho, ele não terá saco para dar a atenção que a filha de Maria Marta (Lília Cabral) vem cobrando.

Em Império, Vicente se irrita com Clara

É assim que Clara nem perceberá que há um clima e que o namorado parece dividido se quer ficar com ela ou voltar com Cristina, que continuará a pressão e ligando nos horários mais impróprios para o chefe de cozinha. Num desses momentos, no entanto, ele não terá paciência e acabará se irritando com a ligação inoportuna que o está atrapalhando no trabalho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado