Surpresa

Império: Maria Clara cai na real e coloca Cristina para casar com Vicente

Filha de Maria Marta chega à conclusão de que não é ela que Vicente ama


Maria Clara e Cristina
Maria Clara cai na real e coloca Cristina para casar com Vicente - Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 20/09/2021 às 07:00,
atualizado em 20/09/2021 às 09:48

Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara (Andreia Horta) vai cair na real e desistir do casamento com Vicente (Rafael Cardoso). Pouco antes da cerimônia, Cristina (Leandra Leal) joga umas verdades na cara da designer de joias e, após quebrar o pau com a meia-irmã, ela se dá conta de que a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) é o verdadeiro amor do seu até então noivo.

Abandonada no início da trama por Enrico, Clara vai usar do casamento com Vicente para se vingar de Cristina, sabendo que o clima entre ela e o cozinheiro sempre foi intenso e do namoro que eles tiveram no passado. "Você também não acha que o Vicente é o máximo?", provoca Clara.

A  irmã de Elivaldo (Rafael Losso) tenta acabar com o assunto, mas a filha de Maria Marta insiste: "Vocês transavam muito?". A administradora reage espantada: "Garota, você é sádica ou masoquista? Não, na boa, porque você está perguntando isso para mim, aonde você quer chegar? Você já vai se casar com o Vicente, você sabe que eu namorei com ele e porque agora fica querendo saber detalhes da minha relação com ele?".

"Sempre tive curiosidade. Nós somos irmãs, a gente não tem que ficar guardando segredos uma com a outra", devolve a morena. Mas Cristina se mostra na defensiva: "Tem coisas que a gente só deve compartilhar com quem tem intimidade, ou então pro analista ou no confessionário", explode ela, que completa: "Era maravilhoso, era especial, era a melhor coisa do mundo se você quer saber. Só que isso só diz respeito a mim e ao Vicente. Só nós dois sabíamos o que é que a gente sentia um pelo outro".

"Sentia ou ainda sente?", insiste Maria Clara. "Você quer mesmo saber disso?", questiona a loira. "Será que precisa? Está escancarado que você ainda é doida por ele, não é? Só que ele, não. Ele já te esqueceu porque eu sei!", afirma a designer, que é logo espetada enquanto coloca o vestido de noiva.

Cristina então perde a paciência, explode, rasga o vestido da irmã e elas saem no tapa. Após os insultos, Maria Clara cai na real e diz que não tem certeza dos seus sentimentos, enquanto a mocinha revela todo o seu amor por Vicente. "Ele é o homem da minha vida. Eu faria qualquer coisa por ele, eu daria a minha vida", diz a administradora da Império.

Por fim, a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) chega à conclusão de que não é ela que Vicente ama: "Acho que ele sente a mesma coisa por você. Coisa que ele nunca vai sentir por mim", diz ela, que logo decide chamar uma costureira e adaptar o vestido para a filha mais velha do homem de preto.

Em Império, Cristina finalmente casa com Vicente

Império: Maria Clara cai na real e coloca Cristina para casar com Vicente

Nos próximos capítulos de Império, o primeiro a ficar sabendo da mudança é Josué (Roberto Birindelli), que leva um susto ao ver Cristina vestida de noiva. "Deu a doida no mundo, é isso", diz ele. "Tem certeza que é isso mesmo o que você quer, Clara?", questiona a administradora. "Nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida, Cristina. O que eu vou fazer é ir pro aeroporto internacional e procurar uma passagem pra algum lugar do mundo ainda pra hoje", devolve a irmã.

O motorista, sem palavras, leva a nova noiva até à igreja e mantém o segredo sobre a troca, como pediu Maria Clara. Quando eles chegam, o Comendador leva um susto: "What the hell". E Cristina corta o pai: "Não diz nada. Me leva até aquele altar, que já esperei demais por esse casamento".

No altar, Vicente sorri ao ver que quem caminha rumo para casar com ele é sua namorada de infância e não Maria Clara.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado