Fim trágico

Veja o final de Cora em Império: Louca e virgem

Vilã passou a novela inteira infernizando a vida da irmã Eliane, dos sobrinhos e do Comendador


Cora
Veja o final de Cora em Império - Reprodução/Globo

Na reta final de Império, na Globo, Cora (Marjorie Estiano) vai encerrar a sua história na trama com um delírio sexual em um leito de hospital. Após salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero), a megera – que passou a novela inteira infernizando a vida da irmã Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli), dos sobrinhos e do Comendador – vai sonhar que finalmente perdeu a virgindade com o grande amor da sua vida.

Apaixonada desde a primeira fase por José Alfredo, ela convence a irmã a não fugir com o até então cunhado e esconder que estava grávida do futuro dono da Império das Joias. Os anos passam, ela reencontra o amado e passa a inferniza-lo. Durante o folhetim, ela também comete três assassinatos, acabando com a vida de Fernando (Erom Cordeiro), Jairo (Julio Machado), Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizângela).

Durante a trama, ela chega a roubar o diamante cor-de-rosa do Comendador, prometendo devolvê-lo em troca de uma noite de amor. Contudo, na hora dos "finalmentes", surpreende o homem de preto ao aparecer com o visual rejuvenescido. José Alfredo, por sua vez, dá um boa noite, Cinderela, e a tão sonhada noite não acontece.

Vale destacar que a mudança no visual não fazia parte do roteiro, mas acontece após Drica Moraes ter que deixar a produção por problemas de saúde, obrigando a emissora a escalar Marjorie Estiano novamente.

Em Império, Cora morre para salvar José Alfredo

Veja o final de Cora em Império: Louca e virgem

Na novela Império, em suas últimas cenas, a tia de Cristina (Leandra Leal) leva um tiro no lugar de José Alfredo durante o desfile da escola de samba União de Santa Teresa, na Marquês de Sapucaí. Enquanto o chefe dos Medeiros é homenageado pela agremiação, ela segue Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que está fantasiado de morte, e percebe o plano do falsário.

Para tentar salvar seu amado, ela invade o desfile, escala o carro alegórico em que o Comendador está com a família e entra na frente do disparo. O ferimento atinge seu pulmão, e Cora é levada para o hospital em estado grave. No leito, a megera alucina que José Alfredo entrou em seu quarto e finalmente tirou sua virgindade.

Certa de sua tão sonhada e esperada noite, ela conta o episódio para uma enfermeira. "O meu cunhado esteve aqui. Deitou comigo e me amou! Cumpriu com o destino dele e me fez mulher". E a funcionária estranha a situação: "Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém". 

Cora insiste que José Alfredo esteve no seu quarto e fica alterada. Logo em seguida, ela morre. Os médicos tentam reanimá-la, mas é em vão. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado