Sem coragem

Império: Covarde, Enrico abandona o pai à beira da morte e foge

O filho do cerimonalista vai fugir do hospital


Joaquim Lopes em Império
Enrico verá o pai entre a vida e a morte - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Enrico (Joaquim Lopes) mais uma vez vai mostrar o homem pequeno e covarde que é ao ter coragem de abandonar o pai à beira da morte e fugir do hospital, sabendo que é o único que pode salvá-lo. O filho ingrato até comparecerá ao local para doar sangue a Claudio (José Mayer), mas desaparecerá antes de fazer o gesto, mostrando que não mudou nada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), a situação estará confusa depois que pai e filho romperam com a descoberta da bissexualidade e do caso que Claudio tinha com outro homem. Mas Enrico parece que não tomou jeito, mesmo depois de seu planto contra Vicente (Rafael Cardoso) ir por água abaixo e ele ver o restaurante do rival prosperar.

Acontece que ele se envolveu com quem não deveria e Felipe (Laércio Fonseca) acabou ficando obstinado e morrendo de paixão pelo ex-chefe, a ponto de ficar transtornado e passar a perseguir Enrico para tentar ficar com ele. E quem acabará sofrendo com isso é Claudio, que tentará salvar o filho de um atentado e acabará sendo ferido no lugar dele, sendo levado às pressas ao hospital.

Em Império, Enrico foge

E a mãe de Enrico ficará desesperada ao ver o estado de saúde do marido, tendo uma conversa séria com o filho e implorando para que ele ajude a salvar a vida de Claudio. A princípio, aparentemente o jovem compreenderá a gravidade da situação e irá ao local fazer a doação, mas antes disso, acabará fugindo e deixará toda a família na mão e o pai com risco de morrer.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado