Eita

Império: Comendador recebe bilhete na cadeia e fica fora de si: "Quem colocou?"

José Alfredo estará perto de encontrar seu verdadeiro inimigo


Alexandre Nero como Comendador em Império falando no telefone
José Alfredo quer desvendar mistérios do seu inimigo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) não terá sossego nem mesmo depois de ser preso e continuará ser perseguido pelo seu principal inimigo, o misterioso Fabrício Melgaço. Sem ter ideia de quem possa ser o vilão, ele ficará inconformado com o recebimento do pedaço de papel com um recado, mostrando que o rival continua obcecado com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (02), o homem de preto já terá ido para atrás das grades depois de ter forjado a própria morte e ser localizado pela polícia. O problema maior foi que, ao perceber o risco de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) matar o Comendador, por isso ela decidiu denunciá-lo e contar que José Alfredo estava vivo, dando a localização dele aos policiais.

E depois de ser transferido para a cadeia, José Alfredo tentará aproveitar o espaço para refletir sobre seu futuro e sua vida, mas não terá sossego porque, na hora da refeição, ele receberá junto com a marmita um bilhete que o deixará chocado. "Não é possível. Se quiser saber quem é Fabrício Melgaço, pede pra dar um telefonema amanhã e você vai ouvir a voz", lerá.

Em Império, Comendador se irrita

E José Alfredo ficará irritado ao ver que Fabrício Melgaço continua o incomodando e tentará entender como aconteceu isso, tanto que chamará um funcionário do presídio para questionar como a marmita é entregue. É neste ponto que ele descobrirá que a comida é preparada por uma empresa terceirizada e já chega pronta, por isso ele saberá que alguém pode ter usado o espaço para entregar o bilhete

"Não acredito que esse assombração até na cadeia me persegue. Como esse bilhete chegou aqui? Quem colocou esse bilhete aqui?"

Comendador

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado