Desespero

Império: Cláudio fica entre a vida e a morte para salvar Enrico

Cerimonialista tomará facada para proteger o filho


Enrico abraçando o pai ensanguentado
Claudio leva facada no lugar de Enrico - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cláudio (José Mayer) vai se meter em mais uma confusão de Enrico (Joaquim Lopes) e acabará ficando entre a vida e a morte. Após Felipe (Laercio Fonseca) ser desmascarado no caso da sabotagem do restaurante e ficar fichado na polícia, o cozinheiro cobrará um posicionamento do filho do cerimonialista, que foi o mandante do crime contra o restaurante de Vicente (Rafael Cardoso).

Em uma das tentativas de reaver sua contrapartida no plano do playboy para fechar o restaurante, o cozinheiro argumenta que não foi promovido como deveria e dá em cima de Enrico. O valentão parte para cima do cozinheiro, que promete se vingar. Mais tarde, ele vai atrás do antigo chefe no bar do Manoel (Jackson Antunes) e perde o controle ao ser rejeitado mais uma vez pelo chef.

"Enrico, Enrico, como é que é, eu estou aqui, eu voltei, vem cá", diz Felipe. "Você está me provocando? Eu vou quebrar a sua cara e vai ser agora", responde Enrico, partindo para cima do cozinheiro. Neste momento, Cláudio aparece e tenta apaziguar a situação. Felipe percebe a distração e corre para pegar um palito de churrasco para acertar Enrico, mas o cerimonialista, aflito, acaba entrando na frente e se ferindo.

Desesperado vendo o pai todo ensanguentado, Enrique sofre um ataque histérico enquanto tenta fazer massagem para reanimar Cláudio: "Abre os olhos... Tá ouvindo? Acorda! Não pode morrer! Não vai morrer assim... por minha causa!", diz, aos prantos.

Em Império, Enrico se recusa a doar sangue para o pai

Em Império, após horas de espera, Beatriz e Bianca recebem as piores notícias do médico no hospital. "As notícias não são boas. Ele perdeu um rim. E perdeu muito sangue. Infelizmente, o hospital está com o estoque praticamente zerado deste sangue do tipo dele, que é o mais raro, "O negativo", conta o doutor, que é interrompido por Beatriz: "É o mesmo que o do Enrico. O filho dele... Mas será que... será que o Enrico", analisa a mulher de Cláudio. "Se é o mesmo sangue, liga então pra ele, mãe. Liga!", pede Bianca.

Confirmando o que todo mundo já esperava, Enrico não move um dedo para ajudar o pai. Ao receber o pedido, ele sai correndo do hospital e é seguido por Vicente, que avisa que veio em missão de paz: "Só quero me entender com você, ninguém aqui vai brigar... Nenhum de nós tem que provar que é mais macho que o outro... Mas se você, Enrico, acha isso tão importante... então deve mostrar valentia salvando a vida do seu pai! Porque com certeza restou um pingo de nobreza em você, que continua a ser filho do seu Cláudio e herdou o que seu pai tem de melhor".

Transtornado, o filho de Beatriz rebate: "Não, eu não quero o amor dele. Esse amor, não! Não quero ouvir mais nada. Eu não posso. Eu não admito que você venha se meter, então sai daqui, me deixa, eu já falei, eu não". Vicente, então, tenta rebater, mas Enrico explode, dá um berro, e foge do hospital. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado