Redenção

Império: Enrico salva a vida de Cláudio e pede perdão de joelhos

Chef de cozinha muda de vida após o pai ficar entre a vida e a morte


Enrico entrando no quarto de hospital
Enrico salva a vida de Cláudio e pede perdão de joelhos - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Enrico (Joaquim Lopes) vai salvar a vida de Cláudio (José Mayer) doando sangue para o pai. O cerimonialista vai ficar entre a vida e a morte ao defender o filho de mais uma confusão. Para sobreviver, ele precisa de uma doação de sangue tipo O negativo, o mesmo de Enrico, que em um primeiro momento recusa a ajuda. No entanto, após pensar, além de salvar a vida do pai, ele vai se ajoelhar e pedir perdão por tê-lo rejeitado e sido mau-caráter.

Após Felipe (Laercio Fonseca) ser desmascarado no caso da sabotagem do restaurante e ficar fichado na polícia, o cozinheiro cobrará um posicionamento do filho do cerimonialista, que foi o mandante do crime contra o restaurante de Vicente (Rafael Cardoso. Em uma das tentativas de reaver sua contrapartida no plano do playboy para fechar o restaurante, o cozinheiro argumenta que não foi promovido como deveria e dá em cima de Enrico.

O valentão parte para cima do cozinheiro, que promete se vingar. Mais tarde, ele vai atrás do antigo chefe no bar do Manoel (Jackson Antunes) e perde o controle ao ser rejeitado mais uma vez pelo chef. "Enrico, Enrico, como é que é, eu estou aqui, eu voltei, vem cá", diz Felipe.

"Você está me provocando? Eu vou quebrar a sua cara e vai ser agora", responde Enrico, partindo para cima do cozinheiro. Neste momento, Cláudio aparece e tenta apaziguar a situação. Felipe percebe a distração e corre para pegar um espeto de churrasco para acertar Enrico, mas o cerimonialista, aflito, acaba entrando na frente e se ferindo.

Em Império, Cláudio fica emocionado com a ajuda do filho

Império: Enrico salva a vida de Cláudio e pede perdão de joelhos

Ainda em Império, após quase morrer em decorrência da confusão, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) vai ficar super emocionado ao descobrir que foi o filho quem salvou sua vida. Ele pede perdão ao filho e estende a mão para ele, que se ajoelha ao lado de sua cama e com a voz embargada, chorando, fala: "Eu é que tenho que te pedir desculpa, mil vezes, pra sempre... Desculpa, desculpa por ter sido tão idiota, tão mau-caráter, tão ignorante. Eu não conseguia encontrar dentro de mim a alma aberta para te aceitar e aceitar qualquer pessoa que fosse diferente de mim", diz Enrico.

E o chef de cozinha continua o desabafo: "Eu tinha medo. Eu acabei fazendo mal pra você e para tanta gente, mas acontece que um dia eu vi que o meu sofrimento estava maior do o meu medo, sabe? Eu tinha que acordar para vida. Não foi só o sangue que eu doei, doei meu amor de filho que eu consegui encontrar dentro de mim depois de tanto tempo. Eu só quero te pedir uma coisa: Me aceita como filho de novo? Eu nunca mais vou te rejeitar como pai, eu prometo, desculpa".

"Meu filho... Enrico... Eu te amo, filho", tenta dizer Cláudio, muito emocionado com a redenção de Enrico.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado