Paz selada

Ti Ti Ti: Suzana se entende com Ari e termina com novo amor

Jornalista vai terminar o folhetim nos braços de um galã autor de novelas


Suzana e Fernando Flores
Suzana se entende com Ari e termina com novo amor - Reprodução/Globo

A reta final de Ti Ti Ti reserva uma grande mudança na vida de Suzana (Malu Mader). Apesar de toda a torcida do público, a jornalista vai colocar um ponto final na sua relação com Ariclenes (Murilo Benício) e seguir com sua vida amorosa. Ela vai esquecer de vez o pai de Luti (Humberto Carrão) e terminar o folhetim do Vale a Pena Ver de Novo nos braços de um galã autor de novelas.

O encontro entre os pombinhos vai acontecer durante uma conversa com Stela (Mila Moreira). Irina (Izabella Bicalho) entra na sala da editora e apresenta Fernando Flores (Fábio Assunção) para a personagem de Malu Mader. "O que o grande autor de novelas faz em uma revista de moda?", questiona ela, surpresa.

Ainda no capítulo da novela, ele diz que está acompanhando a filha, que vai ser entrevistada. Na ocasião, a editora da Moda Brasil confessa que sempre acompanha os enredos escritos por ele e ainda faz questão de saber qual será o seu próximo trabalho.

"O remake de uma novela dos anos 80, não sei se você assistiu... 'Fera Radical'?", pergunta. Ela afirma que não perdia um capítulo e sorri. Os dois ficam no maior clima até Adriano (Rafael Zulu) entrar trazendo novidades.

Em Ti Ti Ti, Ariclenes revela farsa e é aclamado por fãs

Ti Ti Ti: Suzana se entende com Ari e termina com novo amor

Também nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, o ex-marido de Suzana (Malu Mader) finalmente vai abrir o jogo e explicar toda a história por trás da farsa de Victor Valentim. Ele diz que a repórter não revelou o segredo por medo de magoar o filho do casal e esclareceu sobre a criação dos vestidos. "Tudo o que eu sei sobre moda eu aprendi com uma senhora que eu encontrei na praça do patriarca. Essa senhora chama Cecília Spina, é um dos corações mais puros que eu já conheci".

"Mas não foi só para entrar no mundo da moda que eu inventei esse personagem. Eu inventei tudo isso para ganhar a atenção de vocês. Qual de vocês iria olhar para mim se soubesse que eu era Ariclenes Martins fracassado e mal amado? Nenhuma de vocês! Mas eu tinha certeza que vocês iam amar Victor Valentim", continua ele.

Por fim, o personagem de Murilo Benício finaliza o discurso e é aclamado pelas fãs: "No final eu percebi que já não conseguia viver sem vocês. Meu único pecado foi ter amado as mulheres. Então, me condenem, me apedrejem, mas eu não me arrependo e faria tudo de novo. Mesmo que vocês me apaguem da memória, jamais vou esquecer dos momentos únicos, especiais e incríveis que passei com cada uma de vocês".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado