Vida nova

Pega Pega: Fora da cadeia, Agnaldo vira empregado de Sandra Helena

Herdeira contrata ex-namorado para ser seu motorista


Agnaldo beijando a mão de Sandra Helena
Agnaldo tenta reatar com Sandra Helena em Pega Pega - Reprodução/Tv globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sandra Helena (Nanda Costa) concorda em pagar a fiança para Agnaldo (João Baldasserini). Fora da cadeia, o ex-concierge do Carioca Palace tenta reatar seu romance com a nova milionária, mas a punica chance que a loira dá ao ex é um emprego como seu motorista. Na época em que participaram do roubo dos dólares de Pedrinho Guimarães, o casal de funcionários do hotel mantinha um romance, Porém, antes mesmo de eles serem presos por suas participações, o romance já não ia bem das pernas.

No carnaval passado, Sandra Helena teve um affair com Wanderley (Bernardo Marinho) e, quando descobriu que o ambulante era irmão do namorado, preferiu manter a pulada de cerca em segredo.

De lá para cá, muita água passu por baixo dessa ponte. Entre idas e vindas, tanto a ex-camareira quanto Agnaldo foram desmascarados e presos. A loira ainda foi contemplada por dona Marieta (Camila Amado) com uma herança que a deixou rica.

Atendendo a um pedido do amigo de Dilson (Ícaro Silva), a comparsa de Malagueta (Marcelo Serrado) concorda em pagar a fiança do ex-namorado. Agnaldo ainda tenta reatar o romance, mas acaba se tornando motorista da ex. Confira!

Em Pega Pega, Agnaldo sai da cadeia e vai trabalhar pra Sandra Helena

Pega Pega: Fora da cadeia, Agnaldo vira empregado de Sandra Helena

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sandra Helena aceita pagar pela liberdade de Agnaldo, mas recusa pedido para reatar o namoro. Ao invés disso, ela o contrata como seu motorista. De tanto insistir, Wanderley convence a loira a ajudar seu irmão. "Bem-vindo à liberdade!", dirá o ex-ambulante ao buscar o irmão na porta do presídio. "Eu nem acredito, Wanderley, obrigado", agradece o ex-concierge.

"Vai ter que agradecer a Sandra. Ela que pagou sua fiança", rebate o rapaz. "Demorou para amolecer aquele coração dela", opina o colega de Júlio (Thiago Martins). "Eu não falei que a gente ia terminar junto", complementa.

A sequência mostra Agnaldo batendo na porta da mansão onde a loira está morando. "O que você está fazendo aqui?", questiona, Sandra Helena. "Como assim? Eu vim te ver", responde o ladrão. "Tá visto, pode ir", ordena a milionária.

"Como assim, Sandroca? Sou eu", insiste, Agnaldo, enquanto beija a mão da ricaça. "Minha vida mudou, e você não está cabendo mais nela", dispara a vizinha ex-vizinha de Júlio. "Minha vida também mudou e você não saiu dela. Quando eu estava lá na cadeia vendo o sol nascer quadrado, eu ficava pensando quando eu iria encontrar minha linda de bonita de novo", fala.

Sandra Helena não deixará por menos e acusa o irmão de Wanderley de receber visitas de Gilda (Rhafaela Castro) na cadeia. O ex-presidiário se defende alegando que só tem olhos para ela e tenta beijá-la.

"Não rola!", garante a moça. "Você é raso, eu sou uma pessoa de sentimentos mais complexos", afirma. A herdeira de dona Marieta recusa o amor de Agnaldo, mas lhe oferece emprego como motorista.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 6 de outubro.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado