Dupla traição

Verdades Secretas: Alex flagra Carolina vestida de noiva antecipando tragédia

Mãe de Angel descobre caso da filha com padrasto e se mata


Alex e Carolina trocam olhares
Alex flagra Carolina vestida de noiva em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, na Globo, Alex (Rodrigo Lombardi) se casa com Carolina (Drica Moraes). Minutos antes da cerimônia, ele invade o quarto da mãe de Angel (Camila Queiroz) e a flagra vestida de noiva. Ela reclama que não dá sorte, mas o empresário diz que não passa de crendices. A união será de fachada, já que ele e a enteada continuarão a se relacionar. No final da trama, a filha de Hilda (Ana Lucia Torre) descobre a dupla traição e tira a própria vida.

Se alguém tinha dúvidas de que dá azar ver a mulher com quem irá se casar vestida de noiva basta assistir ás emoções finais da novela da Globo para mudar de opinião.

Obcecado por Arlete, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) vai jogar baixo para atrair a jovem novamente para sua cama. Carolina se deixa envolver pelo ricaço e o casal acaba trocando alianças.

No dia do enlace, o sedutor vai ao quarto onde a mãe da modelo está se aprontando para lhe dar uma joia. Ela se desespera, já que não é de bom tom o noivo ver a noiva e aprontando, mas ele alega ser uma bobagem. Já casados e morando todos na mesma casa, como uma grande família feliz. não demora muito para que a aspirante a modelo volte a frequentar o quarto do bonitão, bem debaixo dos olhos da mãe.

Na reta final da trama, Carolina flagra Angel e Alex na cama e aponta uma arma para matar o desgraçado, mas a jovem se coloca na frente do amado. A mulher traída recua e se mata em seguida. Saiba mais!

Em Verdades Secretas, Carolina descobre dupla traição e perde a cabeça

Verdades Secretas: Alex flagra Carolina vestida de noiva antecipando tragédia

O destino de Carolina em Verdades Secretas será selado no dia do seu casamento com Alex. A mãe de Angel se deixará envolver pelo empresário sem imaginar que sua filha e o ricaço tiveram um caso.  Completamente deslumbrada com o pai de Giovanna, a mãe da aspirante a modelo aceita o pedido de casamento do bonitão. No dia da cerimônia, ele ignora a crendice de que dá azar ver a noiva antes de subir ao altar e a procura para lhe dar um presente.

"Será que eu podia falar um instante a sós com a minha noiva?', pergunta. "Ai, amor, não. Não pode ver a noiva antes do casamento, não pode! Dá má sorte", sinaliza a filha de Hilda. "Eu não ligo para superstições", dispara o ricaço. "Seu louco! Que foi?", quer saber a ingênua. "Pra você usar. Tava tão preocupado, que quase me esqueci", responde antes de entregar uma joia a Carolina.

"Não acredito. Ai, que coisa linda! A Fanny [Marieta Severo] não devia ter falado. Eu falei que ela não devia", reage, deixando claro que estava de olho nas peças. "A Fanny me fez um favor. Você vai ficar ainda mais linda", suspira o falso. "Ai, meu amor", derrete-se, Carolina.

A sequência mostra a cerimônia. Após os votos, Angel e Giovanna não conseguirão disfarçar a insatisfação. Já a aliciadora de modelos propõe um brinde. "Alex e Carolina, felicidades", dirá Fanny. O casamento dos dois não passa de uma tramoia para reaproximar o empresário da aspirante a modelo. De tanto insistir, ele acaba convencendo Arlete a reatar o caso dos dois.

Nas emoções finais da novela, Carolina flagra a filha transando com o padrasto. Transtornada, ela pega um revólver para matá-lo, mas a moça se coloca na frente do bonitão e confessa seu amor. Em choque, a traída se afasta e se mata.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 11 de outubro.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado