Encurralado

Pega Pega: Malagueta arma e Eric vai parar na delegacia

Vilão vai colocar provas do acidente de Mirella na pasta do patrão


Malagueta plantando provas
Malagueta arma e Eric vai parar na delegacia - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Malagueta (Marcelo Serrado) vai armar para incriminar Eric (Mateus Solano). Cada vez mais encurralado pelo roubo no Carioca Palace, o vilão vai colocar provas do acidente de Mirella (Marina Rigueira) dentro de uma pasta na sala do patrão, para incriminá-lo na morte da primeira mulher, e enviar um e-mail anônimo para a polícia com a foto e localização dos documentos.

O episódio vai acontecer após Júlio (Thiago Martins) chantagear o ex-concierge, caso ele faça algo contra Arlete, sua mãe. Contrariado, o vilão então decide usar os documentos que ele e Mônica (Júlia Lund) acharam no chapéu da taxista para incriminar seu chefe e dono do hotel.

Usando luvas e tomando todo cuidado possível, ele coloca o verdadeiro laudo do acidente que matou a mãe de Bebeth (Valentina Herszage) dentro da pasta do empresário. Logo depois, ele comenta com Maria Pia (Mariana Santos) sobre o ocorrido, mas não dá muitos detalhes. "Sabe o Eric, o seu queridinho? Ele está com os dias contados. O que eu fiz eu não conto nem para um médium depois de morto. Só posso te dizer, Maria Pia, que a bomba já foi instalada, agora é só esperar a hora de... Bum".

Em Pega Pega, momentos depois, o Delegado Siqueira (Marcelo Escorel) recebe a denúncia e consegue um mandado de busca e apreensão. Ele então autoriza os policiais a checarem o fato. "A gente está atrás de documentos bastante específicos. Vamos precisar dar uma geral nas coisas do Eric Ribeiro", anuncia Domênico (Marcos Veras). Sabine (Irene Ravache) aparece no local e, sem muito trabalho, o laudo da perícia logo é encontrado.

Após a saída dos policiais, a ricaça questiona Malagueta. "Vitor, o envelope que os policiais encontraram é o que eu estou pensando?", diz ela. "Exatamente. Eu fiz o serviço sujo. Não era isso que você queria, que o Eric caísse, pra você assumir o controle do escritório do Brasil?", diz o assessor, que logo completa quando a empresária sai da sala: "Eu fiz isso pra salvar a minha pele. O Eric prometeu, mas não vai conseguir colocar os ladrões na cadeia, todos não. Agora ele tem coisa mais grave para se preocupar".

Em Pega Pega, Eric vai parar na delegacia após armação

Pega Pega: Malagueta arma e Eric vai parar na delegacia

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Antônia vai localizar Eric e avisar do ocorrido em seu escritório: "Eu preciso que você me acompanhe até a delegacia. Foram encontrados documentos originais do processo da morte da Mirella. Eles comprovam que a morte dela não foi um acidente", diz ela, enquanto leva o empresário para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, os policiais apresentam os fatos e o dono do hotel afirma que tem alguém tentando incrimina-lo. Atordoado com todas as informações, ele levanta uma questão até então não pensada: "Antônia, se alguém cortou o freio daquele carro, a ideia pode não ter sido matar a Mirella. A intenção pode ter sido a de me matar". 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado