Vem aí

Ricos ou pobres? Saiba o que acontece com Magnólia e Severo em Império

Uma doença vai mudar de vez a vida do casal


Severo e Magnólia
Saiba o que acontece com Magnólia e Severo em Império - Reprodução/Globo

A vida dos pais de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Robertão (Rômulo Arantes Neto) sempre foi cheia de grandes reviravoltas e na reta final de Império não será diferente. Ao longo da trama, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) viveram às custas da amante de José Alfredo (Alexandre Nero) e passaram por diversos dramas financeiros. Nos últimos capítulos, no entanto, uma doença vai mudar de vez a vida do casal.

Sem nenhum tipo de peso na consciência ou pudor, os golpistas eram sustentados com a mesada que a ninfeta ganhava do homem de preto, com quem possui uma grande história de amor. Durante os capítulos, a personagem de Zezé Polessa chega a aconselhar Maria Isis a engravidar de José Alfredo, mas o plano toma outros rumos e a deslumbrada acaba extorquindo o chefe dos Medeiros e colocando a própria filha contra ele.

Os pais acabam cortando relações com a ruiva e perdem a mesada que ganhavam dela. Contudo, eles finalmente dão sorte, realizam uma aposta certeira em um cavalo e ficam ricos. Só que a vida de luxo não dura muito. Com Magnólia esbanjando dinheiro, promovendo jantares e sem um planejamento financeiro, eles vão descobrir que estão pobres novamente quando dois cobradores baterem na porta deles.

A mãe de Isis não vai acreditar e vai dizer que tudo não passa de mais uma armação do marido, que vinha tentando alertar sobre os gastos em excesso. Mas Severo nega. No meio do caos, a ex-nova rica de Copacabana tem a brilhante ideia de se reaproximar da filha, em troca de benefícios financeiros, é claro. 

Em Império, Magnólia e Severo tomam jeito após descoberta de doença

Ricos ou pobres? Saiba o que acontece com Magnólia e Severo em Império

Nos próximos capítulos de Império, uma doença terminal vai colocar fim aos trambiques do casal. O pai de Maria Isis começa a esquecer e confundir fatos, acontecimentos e pessoas. Ele é diagnosticado com o Mal de Alzheimer, o que muda definitivamente a vida do casal.

O personagem de Tato Gabus Mendes acaba comovendo Magnólia ao mostrar preocupação com a esposa, já que, sem ele por perto, a trapaceira não terá ninguém para frear seus golpes. "Uma hora dessas você tá pensando em mim?", diz ela, emocionada. "Foi o que eu fiz a vida inteira... Te amei muito, mulher", declara o doente.

A mulher cai no choro e abraça o amado, desesperada: "Não vai embora. Você promete, jura? Me deixa morrer primeiro, antes de você ir". "Eu prometo, Margarida", responde ele, trocando o nome da esposa. "Magnólia!", corrige ela. "Desculpa, troquei as bolas! Eu prometo que vou estar sempre por aqui, do seu lado", finaliza o ex-golpista, antes de seguir para a sala de exames.

No fim, a megera toma jeito, deixa as armações de lado e passa a dedicar seus dias a cuidar do parceiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado