No fundo do poço

Pega Pega: Sandra Helena é humilhada por visita na cadeia: "Derrotada"

Tânia não perdoa rivalidade e tripudia em cima de ex-camareira


Sandra Helena encara Tânia e chora durante conversa na cadeia
Sandra Helena chora com visita surpresa em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Tânia (Jeniffer Nascimento) vai até o presídio fazer uma visitinha surpresa para Sandra Helena (Nanda Costa) e humilha a ex-camareira do Carioca Palace. Rivais desde sempre, as duas discutem e a namorada de Dom (David Junior) provoca a participante do roubo do hotel dizendo que foi até lá só pelo gostinho de ver a loira no fundo do poço.

Quando trabalhavam juntas, as duas viviam se bicando. A aliada de Sabine (Irene Ravache) foi a primeira a desconfiar da ex-namorada de Agnaldo (João Baldasserini) quando ela apareceu no hotel com uma bolsa caríssima, logo após o assalto.

Na ocasião, Malagueta (Marcelo Serrado) teve a ideia de dizer a Douglas (Guilherme Weber) que foi mais um dos presentes da dona Marieta (Camila Amado) para a jovem que sempre cuidou tão bem da idosa.

Presa pelo roubo dos dólares, a herdeira da falecida aguarda a oportunidade de sair da cadeia para responder ao processo em liberdade quando será pega de surpresa pela visita da ex-colega de trabalho.

Tânia não esconde a felicidade em ver Sandra Helena derrotada, debocha das condições em que a loira se encontra e, antes de ir embora, ela ainda tripudia em cima da milionária ao afirmar que ela está na lama. Saiba mais!

Em Pega Pega, Tânia provoca Sandra Helena na cadeia

Pega Pega: Sandra Helena é humilhada por visita na cadeia: \"Derrotada\"

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Tânia aparece de surpresa no presídio feminino só para humilhar Sandra Helena. Detida por causa da participação no roubo do Carioca Palace, a ex-camareira ouvirá poucas e boas da rival.

"Posso saber o que você está fazendo aqui, inferno?", reage a loira ao dar de cara com a morena. "Eu vim ver que a hóspede tá precisando de alguma coisa. Reposição de toalhas, travesseiros extras? Já sei! Você quer uma champanhe geladinha. Não vai ter", debocha a camareira.

"Você é muito cara de pau, né? Você perdeu seu tempo, se deu ao trabalho de vir aqui só pra isso?", rebate a herdeira de dona Marieta. "Com certeza. "Vim aqui ver você derrotada, por baixo, na lama", assume a namorada de Dom.

Sandra Helena não se dará por vencida e tenta disfarçar que está abalada. "Perdeu, chatânia. Eu tô ótima!", garantirá a ex-aluna de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso).

"Não tá parecendo. Sua cara tá horrível! Cabelo tá uma palha que só. Eu até reparei que você deu uma engordadinha. Deve ser difícil manter a forma comendo essas quentinhas do presídio", dispara, Tânia.

"Isso aqui é por pouco tempo. Eu vou ficar pouco tempo aqui, tá? Ao contrário de você, eu tenho uma herança pra receber. Eu ainda continuo rica de bonita!", garante a loira.

"Você não tá parecendo nem rica e nem bonita nesse uniforme de presídio", continua a provocar a camareira. Sandra Helena perde a paciência e as duas discutem ali mesmo.

"Esse uniforme é temporário, já, já eu vou sair daqui e vou tá passeando de limusine, andando de iate, tomando uma 'champa' geladinha. Já você vai morrer pobre, trabalhando de camareira e gastando seu tempo com fofoca", retruca a ladra.

Antes de ir embora, Tânia mostra a bolsa de marca que ganhou de Sabine por serviços prestados a dona do hotel e dá seu tiro de misericórdia na rival. "Ao contrário das suas, não foi comprada com dinheiro roubado", diz.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de outubro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado