Rica!

Pega Pega: Sandra Helena paga fiança e deixa prisão

Ex-camareira finalmente recebe a herança milionária de Dona Marieta


Sandra Helena na prisão
Sandra Helena paga fiança e deixa prisão - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sandra Helena (Nanda Costa) vai espernear por não ter conseguido fugir da cadeia com Mônica (Júlia Lund), mas será surpreendida por uma reviravolta. A ex-camareira do Carioca Palace finalmente recebe a herança milionária de Dona Marieta (Camila Amado), paga a fiança e consegue sua liberdade.

Passando por maus bocados na prisão, após a tentativa frustrada de fuga, Sandra recebe uma visita da advogada e diz que não aguenta mais receber más notícias. "Eu não aguento mais ganhar notícia péssima, doutora! Me dá uma ruinzinha, pelo menos, que eu já vou ficar feliz", diz ela.

A advogada, por sua vez, avisa: "A notícia é que saiu o dinheiro da herança da Dona Marieta". Exausta e sem esperança, a loira não se empolga: "Tá, mas vai dar problema no banco e só vão me depositar só daqui a não sei quanto tempo, não é isso? Pode falar, eu já tô calejada de notícia ruim estragando meu dia".

"Não deu problema nenhum. O dinheiro tá todinho depositado na sua conta. Quer dizer, todinho, todinho, não. Eu tirei uma pequena parte com a procuração que você me deu. Paguei meus honorários e também para pagar a sua fiança", anuncia a advogada.

Em Pega Pega, Sandra Helena é barrada no Carioca Palace

Pega Pega: Sandra Helena paga fiança e deixa prisão

Também nos próximos capítulos, após deixar a prisão, o sonho de Sandra Helena de voltar a morar no hotel vai virar pesadelo. A ex-camareira vai retornar ao Carioca Palace, pedir as chaves de sua suíte, mas será impedida por Douglas (Guilherme Weber) de subir para os seus aposentos.

"Infelizmente, não posso entregar a chave da sua suíte. A senhora não pode mais se hospedar no Carioca Palace. Você entrou para a lista de hóspedes indesejados", dispara o gerente.

Arrasada, a herdeira de Dona Marieta deixa o hotel com todos os pertences que estavam em sua ex-suíte. Na cena, enquanto Gilda (Rhafaela Castro) aproveita para rir da rival, Cíntia (Bruna Spínola) diz que sente muito pela amiga. "Você não sabe como é duro não poder me hospedar de volta na minha suíte. Do que adianta ser rica e não poder morar aqui?", lamenta Sandra.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado