Vilão

Nos Tempos do Imperador: Tonico mostra a verdadeira face e maltrata esposa

Dolores ficará arrasada com a solução


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico sentado olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico será grosso com esposa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) mostrará que é um monstro e que não tem o menor caráter ao mostrar sua verdadeira face no casamento, maltratando a esposa. O vilão da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão não perderá a chance de ser grosso com Dolores (Daphne Bozaski), deixando a menina cada vez mais isolada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (27), o vilão já terá mostrado suas garras ao criar uma onda de fake news contra Pilar (Gabriela Medvedovski) no jornal da cidade. Para piorar, ele ainda conseguiu irritar de novo Pedro (Selton Mello), que foi tirar satisfação sobre o comportamento do deputado em espalhar mentiras sobre a primeira médica do Brasil.

Mas Tonico só se importa com ele e estará cada dia mais focado em ser poderoso e enfrentar Pedro e os abolicionistas na Câmara, por isso ficará cada vez mais insuportável e não dando atenção para a esposa. Além disso, ele sabe que Dolores foi um prêmio de consolação porque foi abandonado por Pilar no altar e, por isso, parece se ressentir da jovem.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico é grosso

E Dolores continua fazendo de tudo para tentar agradar o marido porque quer ter uma vida minimamente feliz, mas está cada vez mais difícil o convívio com o coronel. Tanto que ela novamente procurará ter uma conversa sensata com ele, mas o deputado será grosso com a esposa e a deixará aos prantos, se sentindo cada vez mais sozinha e sem apoio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado