Frente a frente

Nos Tempos do Imperador: Pilar tem primeiro encontro com Samuel após viagem

Ex-casal ficará frente a frente pela primeira vez depois de anos


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando para Samuel
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar reencontrará Samuel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) terá seu primeiro encontro com Samuel (Michel Gomes) após ter passado anos fora do Brasil estudando medicina nos EUA. A mocinha da trama das 18h da Globo, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, não imaginará que a primeira conversa acabará sendo como se eles fossem dois estranhos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), Pilar já terá chegado ao Brasil após a passagem de tempo e descoberto que seu ex virou engenheiro, o que a deixou bastante orgulhosa. Acontece que ela decidiu ir à formatura do amado para surpreendê-lo, mas ela ficará surpresa negativamente ao vê-lo aos beijos com Zayla (Heslaine Vieira).

A decepção será tanta que Pilar acabará fugindo para tentar se distanciar do amado e focará sua vida no trabalho, iniciando seu dia a dia de rotina na Santa Casa do Rio de Janeiro. Acontece que ela não conseguirá fugir de seu destino por muito tempo, mesmo sendo fria com Luísa (Mariana Ximenes), a condessa preparará tudo para o encontro entre a mocinha e seu amado.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar e Samuel se encontram

E é assim que Pilar não conseguirá fugir do primeiro encontro com Samuel após anos sem os dois trocarem uma única palavra, sequer uma correspondência, mas ela estará irritada ao saber que o ex agora namora a moça que tentou matá-la no passado. Por causa disso, e também porque ele nunca a perdoou por desconfiar e ir embora sem uma conversa, o papo acabará sendo frio e distante.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado