Bom humor

Império: Cora vira empreguete e diverte inimiga

Vilã será chantageada e precisará fazer as vontades de Jurema


Marjorie Estiano como Cora na novela Império
Cora vai sofrer em Império - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Cora (Marjorie Estiano) vai comer o pão que o diabo amassou e será obrigada a virar uma empreguete nas mãos de sua maior inimiga que ela nem imagina que busca vingança. E justamente Jurema (Elisângela) é quem obrigará a vilã da trama escrita por Aguinaldo Silva e virar faxineira e limpar sua casa sem fazer um pio, já que a megera está nas mãos da outra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (22), Jurema já terá decidido voltar a trabalhar na casa de Cora depois que o marido, Reginaldo (Flávio Galvão) mostrar que a vilã pode estar envolvida no sumiço do filho. Acontece que a tia de Cristina (Leandra Leal) estará mais preocupada em descobrir a localização de José Alfredo (Alexandre Nero), que qualquer outro assunto.

Acontece que, para Jurema, nada disso é importante, já que a mulher está focada apenas em descobrir o que aconteceu com seu filho, por isso seguirá investigando Cora custe o que custar. E quando descobrir um segredo da megera, ela não perderá a oportunidade de se vingar de tudo o que vem sofrendo nas mãos da malvada, a obrigando a ir limpar sua casa.

Em Império, Cora vira empreguete

Sem muita opção, a vilã terá que ir até a casa da inimiga para fazer a limpeza, enquanto Jurema não perderá a chance de zombar e agir como uma patroa do cão, exatamente como Cora fazia com ela. Ao mesmo tempo, a dona da casa se divertirá ao ver a falta de jeito da outra e fará Reginaldo morrer de rir com a situação esdrúxula que elas estão vivendo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado