Será?

Império: Comendador enquadra José Pedro: "Você é Fabrício Melgaço?"

Comendador chama o filho para conversar após descobrir que ele foi atrás de Silviano


José Alfredo
Comendador enquadra José Pedro - Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 20/09/2021 às 07:00,
atualizado em 20/09/2021 às 09:55

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente vai enquadrar José Pedro (Caio Blat) e questionar se o filho é quem está por trás de Fabrício Melgaço, seu maior inimigo. O Comendador chama o ex-marido de Danielle (Maria Ribeiro) para conversar após descobrir que ele foi atrás de Silviano (Othon Bastos), o coloca contra a parede, mas ele consegue sair pela tangente.

No episódio, Lorraine (Dani Barros) conta para Cristina (Leandra Leal) e Zé Alfredo que Pedro deixou um bilhete misterioso na casa do ex-mordomo. "Mas que armação é essa dele e do Silviano? E logo o José Pedro, que sempre defendeu a mamãe? Que conluio dos infernos é esse, me digam?", pergunta o homem de preto, intrigado.

O recado diz que Silviano pode correr perigo caso vá atrás de Maria Marta (Lilia Cabral). "Que perigo representa para o nosso ex-mordomo a ida de Marta à mansão que era dela em Petrópolis? Me fala, que eu não sei! Estou perdidinho, perdidinho"', afirma Zé que, preocupado, decide ligar para a madame.

Momentos depois, o homem de preto decide questionar o filho. "Se trata sobre um bilhete que você deixou na casa de Silviano. O que foi aquilo? Porquê que Silviano tem que tomar cuidado com a ida de sua mãe à mansão de Petrópolis?". "Não vou nem perguntar como você soube do bilhete, né", diz o herdeiro tentando ganhar tempo.

"Silviano tem que tomar cuidado para minha mãe não saber como foi feito o negócio da venda da casa de Petrópolis, porque foi ele quem indicou um comprador, fechou o negócio e recebeu uma comissão por isso. Ele se sentiu mal de receber essa comissão. No entendimento moral dele, ele deveria prestar esse serviço de graça para a família que o emprega há tantos anos", afirma o filho preferido de Marta.

Em Império, José Pedro abre o jogo sobre relação com Silviano

Império: Comendador enquadra José Pedro: \"Você é Fabrício Melgaço?\"

Nos próximos capítulos de Império, desconfiado com a história e postura do filho, Zé Alfredo é direto e pergunta sobre o motivo do filho ter a chave da casa do ex-funcionário dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque: "Você é esse tal Fabrício Melgaço?". "Eu não sou seu inimigo, meu pai. De onde você tirou isso? A única coisa que eu quis nessa vida foi o seu respeito, a sua admiração e o seu amor", devolve ele.

Sobre as chaves, o filho preferido de Marta diz que era o local que usava para se encontrar com Amanda (Andreia Birolli), quando o pai proibia a relação dos dois. O Comendador liga para a sobrinha e ela confirma toda a história.

"Mas essa história tem tanto tempo, meu tio. Claro que essa história é verdadeira. Eu e o Zé Pedro nos encontrávamos, sim, na casa do Silviano, até que você me deportou para Londres, né", afirma a jovem.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado