Novo destino

Nos Tempos do Imperador: Após ter noivado desmanchado, Samuel tem novo amor

Samuel terá ajuda de Pedro II para conquistar sonho


Jorge e Zayla em Nos Tempos do Imperador
Nova vida para Jorge em Nos Tempos do Imperador - Foto: Divulgação/TV Globo

Jorge/Samuel (Michel Gomes) não vai ter muito tempo de lamentar o fim do noivado com Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. No capítulo desta segunda-feira (20), na nova fase da novela, o jovem se formará em Engenharia com a ajuda de Dom Pedro II (Selton Mello) e de quebra, ficará noivo novamente, mas agora de Zayla (Heslaine Vieira).

Com Pilar indo para o exterior e estudar Medicina, o músico entrou praticamente em depressão, mas é o Imperador que o ajudará a ter um rumo na vida. E depois de se formar, pedirá Zayla em casamento.

A filha de Cândida (Dani Ornellas) e Dom Olu (Rogério Brito), que se apaixonou pelo rapaz, ficará nas nuvens ao ter seu sonho realizado. "Eu não disse que ia me casar com Samuel?", lembrará ela, que nunca deixou a esperança morrer.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta segunda, ainda, Germana e Licurgo sofrem um acidente. Leopoldina provoca Luísa. Tonico e Borges selam uma parceria. Samuel decide se tornar engenheiro, e Pedro afirma que o ajudará. Guebo reprova a decisão de Samuel de abandonar a música. Lupita seduz Batista em troca de dinheiro e faz um acordo com Borges. Luísa comenta com Pedro sobre sua desconfiança com Leopoldina. Passam-se alguns anos. Samuel defende sua tese na engenharia. Quinzinho recebe uma carta de Vitória. Eudoro afirma que Dolores se casará com Tonico. Pilar chega ao Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado