Revolta!

Ti Ti Ti: Edgar descobre armação, desfaz sociedade e Luísa surta

Empresário vai descobrir que a megera foi a responsável por trazer Renato de volta ao Brasil


Edgar e Luísa
Edgar descobre armação, desfaz sociedade e Luísa surta - Reproução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 20/09/2021 às 07:00,
atualizado em 20/09/2021 às 09:45

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, Edgar (Caio Castro) vai terminar a sociedade com Luísa (Guilhermina Guinle) e fazer a vilã surtar. Na trama, o filho de Bruna (Giulia Gam) descobre que a megera foi a responsável por trazer Renato (Guilherme Winter) de volta ao Brasil, para atrapalhar seus planos com Marcela (Ísis Valverde).

O fotógrafo, furioso após Luísa atrapalhar seus planos com a mãe de Paulinho, anuncia sua saída da Lugar Models. Ele entra na agência e começa a derrubar coisas e chutar cadeiras. Sem entender nada, a empresária tenta se aproximar. "Eu já perdoei muita sacanagem tua, mas trazer o Renato de Londres não tem perdão! Você percebe que, por tua causa, eu posso ter perdido para sempre o amor da minha vida?", diz.

Luisa ainda tenta se livrar da culpa, mas ele afirma que ela pode ficar com a agência. Antes de sair, Edgar reafirma o que disse: "Fica longe de mim! E nunca mais se mete na minha vida". Sem chão, a ex de Alex (Luís André Alvim) procura Francis (Ricardo Duque) para desabafar.

"Todo mundo acha que eu sou capaz das piores coisas. A Marcela conseguiu me transformar no ser mais desprezível que existe. O Edgar deixou essa agência porque não queria mais cruzar comigo. Você acredita que ele disse coisas horríveis para mim? Que eu não merecia ouvir, depois de tudo o que eu fiz por ele. Eu não merecia nada disso", lamenta a vilã.

Em Ti Ti Ti, Luísa enlouquece, atropela Marcela e foge

Enlouquecida, Luísa vai tocar o terror na reta final de Ti Ti Ti. Nos últimos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a vilã perderá o controle de suas armações e chegará às raias da loucura. Disposta a tudo para ficar com Edgar, ela atropela Marcela, mas consegue se safar da tentativa de assassinato.

Longe do comando da Lugar Models, Luísa chegará a colocar fogo na agência para atingir Edgar. Não bastasse isso, a psicopata simula o sequestro de Paulinho, o filho de Marcela, para atrair a inimiga e tirá-la de seu caminho de uma vez por todas. No penúltimo capítulo, a maluca persegue a rival e a atropela, deixando a mineira em estado grave.

O incidente deixará todos preocupados e promoverá a paz de Marcela com Renato, pai de seu filho, e com Edgar, com quem se acerta no fim da história. Enquanto isso, Gustavo (Leopoldo Pacheco) é informado pelas autoridades de que o ocorrido foi uma tentativa de assassinato e todos deduzem quem foi a responsável.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado