O que será?

Império: João Lucas tem intuição e faz descoberta

Comendador está vivo e filho começa a desconfiar disso


João Lucas com as mãos juntas
João Lucas tem desconfiança - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/09/2021 às 11:59,
atualizado em 20/09/2021 às 12:11

Maria Marta (Lilia Cabral) abrirá o jogo com o filho João Lucas (Daniel Rocha) e afirmará que José Alfredo (Alexandre Nero) pode estar vivo em Império. No capítulo desta segunda-feira (20), o rapaz acreditará que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) pode ter alguma informação importante sobre o pai.

Ao lado de Du (Josie Pessôa), Lucas irá até o prédio de Isis e encontrará Kelly (Lidi Lisboa). Ele inventará: "Meu pai ligou pra mim e pediu pra gente esperar por você aqui na porta para quando você chegar, a gente subir com você".

No início, Kelly ficará desconfiada, mas logo será convencida que os dois estão ali por ordens do próprio Comendador. Logo que abrir a porta do apartamento, Kelly dirá que trouxe visita. "Ah tá, manda entrar. Josué! Vem cá!", afirmará. Ao escutar a voz do pai, João Lucas se apresentará: "Não é o Josué, pai. É o seu filho".

Outras emoções de Império

No capítulo desta segunda, ainda, Maria Marta se desespera com a revelação de João Lucas. Cristina vai ao apartamento de Maria Isis. Maria Marta desabafa com João Lucas sobre a possibilidade de José Alfredo estar vivo. Cristina conta a José Alfredo que Maria Marta quer se encontrar com ele. José Alfredo revela a Cristina que Maurílio não é filho de Sebastião Ferreira. João Lucas vai atrás de Maria Isis para descobrir o paradeiro do pai.

Téo propõe que Lorraine vá à casa do Silviano. Reginaldo e Jurema procuram pistas na casa de Cora, que chega e os encontra em seu quarto. Jurema negocia com Cora. José Alfredo confessa a Cristina que desconfia de Maria Marta. José Pedro e Maria Clara conspiram contra Cristina. Du e João Lucas esperam uma brecha para entrar no prédio de Maria Isis. Amanda convida Leonardo para entrar com ela na Igreja. Helena pede a Orville que ele abra uma conta bancária em nome de Salvador. João Lucas consegue convencer Kelly a deixá-lo subir para o apartamento de Maria Isis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado