Eita!

Nos Tempos do Imperador: Luísa anuncia notícia bombástica ao Imperador

Condessa de Barral anuncia gravidez não planejada


Luísa (Mariana Ximenes) e Dom Pedro II (Selton Mello) em cena de Nos Tempos do Imperador na TV Globo
Luísa anuncia notícia bombástica ao Imperador - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/09/2021 às 07:00,
atualizado em 20/09/2021 às 09:50

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) vai dar uma notícia bombástica a Dom Pedro II (Selton Mello). Na trama, a condessa de Barral cairá no choro momentos antes de anunciar o que vai mudar para sempre a vida da família real.

Após o salto de oito anos na história, o casal permanecerá unido e apaixonado. Em um dos encontros na casa de campo, os dois trocarão diversas declarações e Luísa não aguentará segurar o desespero com a novidade.

"Como é possível amar alguém desse jeito depois de tantos anos? E o que eu sinto por você só aumenta a cada dia, a cada encontro", declarará o Imperador. "Eu também! É tão bom quando estamos só nós dois", devolverá Luísa, enquanto chora de desespero.

O marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) ficará sem entender a situação e logo a personagem de Mariana Ximenes soltará a notícia. "Sei que não é o momento, não quero atrapalhar ainda mais a sua vida, eu não esperava uma coisa dessas! Eu estou grávida, Pedro! Nós vamos ter um filho!", disparará a condessa.

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa estranha viagem de Pilar

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) finalmente vai embarcar para estudar medicina em Boston, nos Estado Unidos. Após terminar com Samuel (Michel Gomes) por conta de uma armação de Tonico (Alexandre Nero), a futura médica vai sair do país e deixar Luísa com uma pulga atrás da orelha.

O deputado recém-eleito pelo Recôncavo baiano mostra que não esqueceu que foi largado no altar por Pilar e, com sede de vingança, se aproxima da irmã caçula dela. Ele consegue convencer Dolores (Júlia Freitas) a inventar uma mentira para a irmã. E, com isso, a filha do coronel Eudoro (José Dumont) diz que viu Samuel aos beijos com Luísa.

Ao saber da mudança, Luísa não esconde que está chateada e conversa com a esposa de Dom Pedro II (Selton Mello). "Estou surpresa e magoada com essa partida repentina de Pilar", confessa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado